Ranger Class


(Trans ajeita pra mim)

  Olá leitores, como vocês estão?

Vim mostrar a mais nova class a RANGER CLASS que se localiza-se em Sandsea. Mais informações clique abaixo.


   Preço: 50,000 GOLD

RANK:10

E tambem tem o novo helm, que é o da Ranger:

Preço: 20,000

Rank 10

É por enquanto é só isso até o proximo post!

    • Shadow Mevin
    • 2 de abril de 2011

    cara, me desculpe, mas, meu irmão não é máquina de fazer avatares. Ele também, não poderia fazer por que ele está muito doente, e só deve voltar a sua rotina normal, na sexta. E também, ele fez um avatar para você (com a armor da Class Warrior), por que você não usa ele? Ele é o avatar certo.

    • Vou usar assim mesmo.

        • Shadow Mevin
        • 2 de abril de 2011

        Olha, me desculpe, mas, desde que o Zheenx virou DEV da AE e saiu do TomixBR, você tem andado mais rebelde. Sem ofensas.

    • assa classe de renger deve ser muito loka mas tem que ser rank 10 de sandsea isso que é o ruin

  1. O.o

      • Shadow Mevin
      • 2 de abril de 2011

      Olha, vai no Xat, que eu te digo por acho que você está mais rebelde do que antes.

    • Gaia2345
    • 3 de abril de 2011

    Nao seria fazer uma má ideia fazer uma party pra upa rank Sandsea , pense nisso ;D

    • brunout
    • 3 de abril de 2011

    é mesmo,não seria uma má idéia

  2. eu acho que nao e bem legal upa em sandeasa eu vou ver essa classe renger agora

  3. corcordo plenamente!!

  4. puts essa é a melhor class do aqworlds

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

