Quests de Djinn Realm


Olá leitores! Preparados para a próxima aventura, mas, não sabe muito bem como completar as quests, então, rumo a aventura! E para quem não sabe, SandSea chegou ao fim hoje! Bem, acredite, não é fácil matar o Tibicenas (sim, eu disse Tibicenas). Para começar /join djinn .

Clique abaixo para ler o resto do artigo

Bem, vamos as quests:

Unlamented Lamia: Mate 10 Lamias
E-vase-ive Measures: Mate 5 Desert Vase (/join sandsea)
Tri-hump-hant Camels: Mate Bupers Camel (/join sandsea)
I Don’T Mean to Harp On It: Mate 10 Harpy
5º(o nome ainda não está no Wikidot): Pegue 5 setas apontando para baixo espalhadas por Djinn
Chaos Lord Tibicenas: Mate o Tibicenas.

Bem, espero que tenham gostado é! por que eu to com sono e quero dormir até o próximo post!

~Transgrifer

  1. isso eu ja tinha competado,mas nem vale a pena,todos os drops do tibicenas sao menbers !!

      • KoObB
      • 26 março, 2011

      eh msm são tudo member AE !@#$%

    • alejandro
    • 29 março, 2011

    to nem ligano pra as coisAS QUE dropa quero mesmo e passa e completa as quest 🙂

  2. bem, a roupa do Zhoom (não CC) não é member.

    • weskerevil
    • 29 março, 2011

    o blog alpha blades aqw faliu

  3. eu tenho a roupa do zhoom

  4. se alguem quiser me add no aqw meu nome é kevene

    • brunout
    • 17 abril, 2011

    o ropa do zhoon não é tão tri

    • Pablo
    • 20 maio, 2011

    so uma pergunta

    porque quando eu to perto de mata tibicenas da dc meu que saco

      • Shadow Mevin
      • 20 maio, 2011

      Sacanagem, essa é a resposta. Tenta pelo server Galanoth (ou Truffle)

  5. essa merda travou bem na penultima quest , vai tomar nu cu

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

