Go Tomix :D


Olá leitores lembram de min ? sim ? ou não? D:

Bom eu fiquei sem postar por muito tempo…

Estava muito ocupado com o colegio .

Mais voltei pro blog so que não vou poder postar sempre,pois estou em outro blog de AQWorlds tambem,mais é claro que não vou deichar o Tomix para tras nosse querido blog,um dia chegamos lá o maior do Brasil.

Acho que todos nos que estamos aqui devemos agradecer ao Zheenx ele fundo o blog,ele levou ao topo uma epoca,agora ele esta fazendo itens para nos no AQW.Ele merece ! devemos agradecer a ele.

Agora vamos levantar o blog dechar ele a 10000, vamos chegar ao topo nosso meta e ser o maio do Brasil!.

Vamos lá moderadores.

    • viniciuscma
    • 21 de março de 2011

    Welcome back ^^

    • vlw!

    • fredye05
    • 21 de março de 2011

    eu concordo com você meu amigo dark_leoo,vamos fazer o blog chegar no topo dos melhores blogs de aqw do brasil…

    • (:

  1. Agora sim devolta a toda TOMIX BRASIL!

    • brunofra39
    • 21 de março de 2011

    Um P.S: O zheenx não fundou o blog. Foi o Dark Cowboy, que deixou nas mãos de Britneeyx, que passou a lidernaça a Zheenx =D

    • ↑ Reply.

    • RafaRockeiro
    • 21 de março de 2011

    Para ADM do blog: Por favor tem alguma vaga ou uma chance para mim entrar como MOD(só para post) do blog?

    Me dêêm uma resposta, gosto muito do blog.

    OBS: Sei mexer em WordPress e sei postar.

    ~RafaRockeiro

  2. estou fazendo um novo post! sobre uma nova DNS!

    • brunout
    • 22 de março de 2011

    quem vai lidera o blog?

      • Platmos
      • 22 de março de 2011

      Uma pessoa ‘-‘

      • Estou falando com Zheenx pelo que eu acho sera eu e outra pessoa ou apenas eu.

        • brunout
        • 23 de março de 2011

        ava qui é uma pessoa

  3. –‘,não gosto de brincadeiras assim .

    • brunout
    • 23 de março de 2011

    maus

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

