Aqw


Sem novidades!!!

Bem galera vim nesse post meio sem noção para mostras umas edições minhas e tals… So pra passar o tempo já que o aqw ta meio sem novidades..

Bem minha 1 edição foi eu lutando contra uma mumia numa ediçao:

Bem e também o cysero disse que o Hero Smash esta longe de ser lançando e por essa noticia ele merece isso:

Bem e isso….. A já ia esquecendo eu e Meu amigo Eduardy Shevchenko estamos competindo para ver quem ter o melhor avatar então olha um feito por mim e por ele e vote nos comentários:

Meu 🙂

Eduardy Shevchenko

Bem vote com sabedoria.

~Michael741852


    • michael741852
    • 7 março, 2011

    Esse post nao ficou totalmente desnecesario pois eu postei que cysero tinha dito em seu twiter que o hero smash so iria lançar daki meses.

    • michael741852
    • 7 março, 2011

    O meu fico bom *-*

  1. O do Edu ta melhor, a minha armor estava bem complicada ! Mas as duas estão boas ! 😄 !

  2. Me tiraram do tomix! por favor me add dinovo christiananet@hotmail.com

    • fredye05
    • 7 março, 2011

    Ai zheenx me coloca como mod cara,tem varios comentarios pendentes e eu não consigo aprovar nem um e tambem eu baixei um progama que da para postar pelo celular ja que eu to sem pc estes tempos.
    Porfavor amigão me coloca como mod.

    • michael741852
    • 7 março, 2011

    verdade tem 10 coment pra aceita e me tiraram meu adm,adm no sentido de por cabesalhos,aseitar coment entre outros.

    • Eduardy Shevchenko
    • 7 março, 2011

    Man, ficou perfect meu avatar, gamei! *———*

    • michael741852
    • 7 março, 2011

    se acha….

      • Eduardy Shevchenko
      • 7 março, 2011

      Nem me acho, mas eu curti pacas a glow que eu fiz *-*

      • eu acho os do edu melhores! eles sao um poco melhore mimi mais os seus estao melhorando cada vez mais, nem parece mais aqueles de cuando começamos com os avatares no nosso antigo blog!

      • trauster100
      • 7 março, 2011

      michael que letra vc uso nos avatares me responde pf.

    • michael741852
    • 7 março, 2011

    Usei a fonte black changerly

    • michael741852
    • 7 março, 2011

    Matadorxa lembra os avatares de 700×500 Bons tempos *-*

    • sim

    • bons tempos

    • Transgrifer
    • 8 março, 2011

    O avatar to Micolima ta mais legal.

    • Transgrifer
    • 8 março, 2011

    E cara, a foto da mumia está escrito Figth, e está errado. Luta em inglês é Fight.

    • michael741852
    • 8 março, 2011

    kkk vo arruma

    • weskerevil
    • 8 março, 2011

    o.o

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

