Retorno


Olá Leitores! Bem, eu não esperava estar de volta aqui tão cedo, mas as circunstancias fizeram eu voltar. Bem, com a saída do Canibalgg e do Mikaell, eu percebi que eu teria que voltar.

    • Dragao Meteorito
    • 6 março, 2011

    bem vindo novamente🙂

    • obrigado.

  1. Welcome back!

      • Transgrifer
      • 6 março, 2011

      Thank You Friend🙂

    • fredye05
    • 6 março, 2011

    eu não sei se vocês lembram das regras da sustef de se alguem for ficar off por um tempo tem que falar com ela ou o zheenx.
    Bem vindo devolta mas você ta fugindo das regras.

      • Transgrifer
      • 7 março, 2011

      Obrigado. E quando ela quiz dizer off, ela quiz dizer sem poder postar durante um tempo, eu não tinha dito que ia ficar um tempo sem postar, eu tinha saido do tomixbr. Mas, enfim, obrigado por me lembrar das regras.

    • DeathHabbo
    • 7 março, 2011

    Oi gente

    • weskerevil
    • 7 março, 2011

    bem vindo de volta

  2. bem vindo de volta mano,espero que não saia mais!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

