Saída…


Olá pessoal, tudo bem?

Bom, pelo título do post vocês podem imaginar.

‘Para continuar, clique no link abaixo’

 

 

Bom, eu estou saindo do TomixBr.

Motivo? Não sou obrigado a falar.

Bom, espero que vocês entendam e consigam continuar com o blog sem mim.

Boa sorte a vocês… Zheenx, Sustef, Dark_Leoo, Welmen, e outros.

Algum dia, um mês, um ano, uma década, um século…

Adm’s e Mod’s do blog, por favor, não me excluam do blog, pois posso voltar e não tenho contato direto com Zheenx.

‘Eu volto’

    • Shadow Mevin
    • 5 de março de 2011

    vai fazer mta falta 😦 logo depois que o Trans saiu, vc sai.

    • Shadow Mevin
    • 5 de março de 2011

    vai fazer mta falta logo depois que o Trans saiu, vc sai.

    • vai fazer mta falta msm. Vai ao menos visitar o blog?

      • Sim’

      • Todo dia eu olho o desempenho dele…

    • michael741852
    • 5 de março de 2011

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AGORA QUE ELE SAIO TRANS SAIO VO FICA COM TODO O TRABALHO.

    • ainda tem o Welmen e o Mikaell. é, o Mikaell ta com a conta banida, so tem vc e o Welmen

    • michael741852
    • 5 de março de 2011

    Welmen? eu psotei todo o release e ele nen entro no blog to irritadoo

    • cara, ele n postou nada sobre o release, pq vcs postam tudo antes dele.

      • melhor dizendo, vc postou tudo antes dele.

    • michael741852
    • 5 de março de 2011

    man eu postei onten 2 coisa e pedi pra algum mod continuar,hoje ue entro no blog e nao tem post nenhun sobre o release, tive que posta tudo

    • simplesmente isso, como meu irmão te disse. o Welmen é dependente dos pais. Eles que decidem se ele vai ligar ou não o PC, ou quando ele vai mecher ou não no PC.

    • michael741852
    • 5 de março de 2011

    Ok entra no chat pra nois conversa….

  1. Bom, eu estou saindo do blog, mas isso não significa que se houver alguma coisa como essa discussão e vocês de agora, não vou banir nenhum.
    Fiquem espertos, pois ainda cuidarei desse blog como Zheenx me ensinou!

    • Ok.

    • fredye05
    • 5 de março de 2011

    espero que volte logo meu amigão.
    Ai mods do tomix eu vou voltar a postar normalmente daqui pra semana que vem.

    • brunofra39
    • 5 de março de 2011

    É, realmente, você irá fazer falta aqui. Eu não gostava muito de você, mas, faz falta alguém que seja mais ou menos igual ao Zheenx, E, zheenx que te ensinou tudo ^^.
    Até um dia, um mês , um ano , ou século, rs..

    • zheenx
    • 5 de março de 2011

    Bye o/ Espero que volte, sentirei falta dos nossos papos etc… mas mesmo assim vamos nos topar por aí, arrumaremos um modo de não perder contato, desculpa pessoal do blog por mim não estar postando, realmente é muito trabalho.

    • Daremos um jeito de nos comunicar…
      =D
      Logo voltarei,não vão nem perceber que eu saí

      • Zheenx cara preciso muito falar com você urgentemente

  2. cara isso e irado,todos os mod e adm tao saindo

  3. se eu fosse o zheenx punha +1 adm e + uns2 mods…..

    • brunofra39
    • 5 de março de 2011

    Darkwizard0 só ta falando isso porque quer entrar no blog .-. Lol.

    • michael741852
    • 5 de março de 2011

    1° adm= canibalgg falo que mes que vem volta,2°mod= tranfirger ja falo que tbm volta mes que vem.

  4. Vou sentir saudades, siga seu caminho. Tenho esperanças que você volte.

    ADEUS CANI

    • Buba fede
    • 6 de março de 2011

    Nuss cara ta todo mundo saino :/

    • rufflys
    • 9 de março de 2011

    Falta suaaa adios

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

