Shop do Aniversário do Dage


Olá leitores! Bem, como leram no título do post, vou mostrar o shop do Dage. Bem, não tem muita coisa.

  Aniversário do Dage  
  Nome Preço
6i78yg.png Dark Caster 24d1w12.png 2,000 ACs
2uft7xi.png Dark Caster Bday Hat 50,000 Gold
2uft7xi.png Necrotic Deathday Helm 243rzme.png 9,666 Gold
 

Bem, só isso, até o próximo post!

~Transgrifer

  1. Bem que a dark caster podia ser de gold

      • shadowmevin
      • 2 março, 2011

      podia mesmo

        • Gaia2345
        • 2 março, 2011

        Se fosse teria vários noobs andando com ela , eu tenho embora 2000 acs realmente é um preço um pouco salgado , mas vale apena

        • shadowmevin
        • 2 março, 2011

        Mas eu ja vi vários n00bs andando com a Dragon Lord.

        • Gaia2345
        • 3 março, 2011

        E quem disse q só porq alguem tem a DL é sinonimo de ser fodao ??????

      • Calma, calma , calma, Gaia. O que meu irmão quiz dizer não foi que ter Dragon Lord é sinonimo de bonzão. Ele quiz dizer que a Dark Caster não é só para os melhores. Um Exemplo tem um monte de gente com nivel 15, que tem armors boazonas que eu não tenho. E cara não leva a mal, mas, ele só tem 11 anos. Apesar da Dark Caster ter um preço muito salgado, ela é mto bonita(é essa o tipo de armor que eu gosto, mas não posso ter por que não tenho dinheiro para comprar member ou ACs).

    • taronto
    • 2 março, 2011

    Olha a minha sorte vou comprar ac oje,, para pegar a dark caster…

    • weskerevil
    • 3 março, 2011

    pena qui ela ñ é gold

    • weskerevil
    • 3 março, 2011

    é verdade ja vi noobs com a chronnomacer

    • taronto
    • 3 março, 2011

    Queria saber se auguem sabe ate qundo vai ficar ese shop,, ate a prosima quarta sei la…

    • até amanhã

        • taronto
        • 3 março, 2011

        na verdade eu tradusi o DNa e falo q ia ficar ate segunda,, o transgrifer,, por falr siso tenta usar o fastcach é muito barato o vc so presisa de 20 reais e compra,, eu voucomprar a manha

        • Transgrifer
        • 4 março, 2011

        Cara, eu sou pobre, não consigo comprar nem pelo FastCash.

    • DeathHabbo
    • 3 março, 2011

    Alguem ta on?

      • shadowmevin
      • 3 março, 2011

      eu, mas deixe isso pro Xat.

  2. ai pessoal faz um favorzão??me ajuda ai faz uma party em sandsea,pq como sabem fui hackeado e tal e ainda presciso de alguns itens legais já q não tenho item nenhum -.-“,faz esse favor ai trans,vlw?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

