Outra Sword do Dage


Olá Leitores denovo!! Vim mostrar a outra Sword que o Dage The Evil postou em seu TwitPic. Ela é praticamente a mesma que a primeira, só que de cor diferente.

Viram?Como eu disse.
Obrigado por lerem e até a próxima!!

~Transgrifer

    • fredye05
    • 24 de fevereiro de 2011

    ai mano eu acho e a sword e cc.

    • bem, pode ser que sim, pode ser que não, se for, eu tiro se n for, eu deixo.

        • fredye05
        • 24 de fevereiro de 2011

        mesmo assim ainda e bonita,tomara que o add dela seja 0-150+ kkkk ia ser massa e forte.

    • paladin igor
    • 24 de fevereiro de 2011

    ainda acho a azul mais bonita,e nao acho q e cc não,pq lenbra dos pets do ano novo chines??nao foi cc!

      • fredye05
      • 24 de fevereiro de 2011

      eu nem quero saber se e cc ou não,quero mesmo saber e do add dela,espero que seja forte.

    • paladin igor
    • 25 de fevereiro de 2011

    tbm,mas deve vir por uns….60 ou 70 tokens,ai vai demoraaaaaaa

  1. Você poderia me dizer o nome da fonte que vocês usam para os cabeçalhos e avatares?
    Sou designer do HeroSmash Brasil.

    • brunofra39
    • 26 de fevereiro de 2011

    Mano, caso você não tenha visto, este seu post e o debaixo, as “swords” são iguais, provavelmente serão color custom.. E, custará de 100 a 300k de gold ^^
    Espero que repare, e não leve isso como uma ofensa 😀

      • Transgrifer
      • 27 de fevereiro de 2011

      eu tbm achei q seria custom color, só q eu coloquei esse em cima pq eu achei a azul mais bonita e n sabia se seria custom color, ela n é custom color, ela está no shop de sandsea.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

