New de Dage…


O que será isso?

 

  Olá Pessoal, Dage The Evil postou uma armor ou class, ainda não tenho informações do que será e nen como será, só tenho a imagen, Abaixo:

 

  Não está completamente concluida, mais na minha opnião será uma “class’ tambem podemos ver uma sword,mais podemos dizer assim da imagen pode estar em clima de suspense, com  mais informações eu postarei!

Até o Próximo Post! e não se esqueçam de votar no top 30:

    • michael741852
    • 23 de fevereiro de 2011

    Esse pelo oque ue me lebmro e um deus do antigo egito que possuia 4 braçoes e era vermelhor estilo o buda sacas? entao eles deven ta fasendo isso ja ou ele andan assistino muito ben10

    • weskerevil
    • 23 de fevereiro de 2011

    é o goro do mortal kombat

    • droop12
    • 23 de fevereiro de 2011

    kkkk,concordo,eu acho q sera um bicho ai,e concordo com o michael,o dage ta vendo muito ben 10,deve vir nun realise de sandsea !!

      • Transgrifer
      • 23 de fevereiro de 2011

      Bem 10? Ta mais Pra Bakugan. xD xD

    • weskerevil
    • 23 de fevereiro de 2011

    pior qui é

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

