Blade Master


Olá amigos, esse é meu primeiro post do dia e pode ser o último do dia, sim… como podem ver eu mal entro aqui e no AQWorlds, muito ocupado mesmo, bom… vamos ao que enteressa nova armor foi adicionada no shop de Dage the Evil para ler mais sobre isso clique no link abaixo!


para quem não sabe é uma armor antiga que ele fez, era para ser adicionada em 2010 mas por causa de alguns problemas dage não colocou, mas ela veio ao game hoje!

Nome: Blade master

Tipo de item: Armadura

Preço: 50 Legion token mais 300,000 Gold

Local:  Merge shopDage the evilShadowfall

Bom pessoal é só isso, até mais… votem no top 30!


    • droop12
    • 19 fevereiro, 2011

    caraca muito legal essa armadura!!
    =( presciso de 1200 ACs urgenteeeeeeee

      • airtinhofd
      • 19 fevereiro, 2011

      vc nao é o unico

    • droop12
    • 20 fevereiro, 2011

    zheenx vc e muito sortudoo,bem q eu queria ter esses itens q vc tem!!!!

  1. eu gosto mais da overlorde ja peguei ela !!!!!!!!!! vai ver no charge page do rtxbacano

    • droop12
    • 22 fevereiro, 2011

    eu ainda to na quests dos combat tropys =(,eu to com 10 vai demora muito ainda =/,mas eu não vou desistir(não tão depressa =P)mai eu um dia(do mês q vem no maximo)estarei com a blade master(eu espero)!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

