Boatos


Olá leitores, hoje eu vim falar de um assunto muito sério, muito sério mesmo. Boatos é, nós ja percebemos pelo título,mas, a questão é, “qual boatos?”.

Leia o resto do artigo clicando abaixo

Esse boatos, criados por algum “engraçadinho” seriam estes “Eu acho que o Trans vai sair. Será que o Trans vai sair mesmo?”. Isto foi dito por um usuário no xat, um desses boatos, foi feito ontem a noite, usando minha conta no Xat e ele usou a seguinte frase “Eu acho que eu vou sair do blog na sexta-feira”, fui informado pelo meu irmão sobre essa situação . Hoje, antes de eu entrar, eu olhei a conversa para saber do que estavam falando (como eu faço todo dia) e vi que um usuário perguntou “Será que o Trans vai sair?”, eu não quero falar o nome deste usuário, só peço, que não faça mais isso, principalmente usando o meu nome no Xat. Desculpe tirar o tempo de vocês com esse post, mas é um assunto sério.

  1. Você não vai sair do blog não?
    então esse engraçadinho entrou na sua conta…

    • não, eu não vou sair, por que primeiro, eu não tenho motivo, e segundo, eu demorei para chegar até onde cheguei,e depois deixar ir indo tudo em vão?

  2. Foi eu até estava na hora, ele falou:
    Eu acho que vou sair do Tomix, eu falei por que? ele disse que era assunto dele, uma coisa assim…
    Mais o que importa é que não foi vocÊ e você vai continuar, relaxa de vez em quando é inveja:D

    • É.Os Invejosos tem que aprender que, inveja é ruim, por que, as coisas não vem até nós, e sim nós que vamos até elas.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

