Prometidos Print´s!


 Da nossa nova Room

 

 Olá Leitores! Tirei vários print´s mais como eu disse a resolução não é tao boa, então vamos aos print, pra dar mais  curiosidade clique para continuar lendo:

 Vamos as imagen:

Clique para ampliar qualquer imagen….

Uhuu…

Agora, zheenx falou que iria sair a maioria do pessoal foram saindo e só ficou eu e mais 2 pessoas, só que eu falei zheenx vamos tirar um print e ele falou tenho que ir agora mesmo, eu falei Ok tudo bem, enfin se não tem zheenx tem zheenx Test 😀 e mesmo assim tirei o ultimo print com zheenx…

Ok, mais depois chegou mais pessoas só que não tirei mais print. Bom Inauguração otima!

Votem: 

~Mikaell O Terrivel.

  1. eu estou em quase todos prints aee

  2. é nóis qui voa bruxão

  3. Daew To Nas Print , As print tan boa foi massa a inalguraçÂo do koiso ^.^

  4. Lembrando o cara do lado do Zheenx sou eu o Welmen de outra acc, pos a minha não entra em serves com fala ok?

  5. vlws mikaell Teló legal us print

    • droop12
    • 13 de fevereiro de 2011

    😥 nao deu pra mim ir,tava na festa de aniversário da minha irmã

    • renan_ninja
    • 14 de fevereiro de 2011

    quem q os ajudou a escolher este lugar para sua room?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

