Nova Party


Olá leitores! Bem, como estão vendo no titulo decidi fazer uma party. Mas, aonde? Continue lendo que eu vou dizer aonde

Clique abaixo para ler o resto do artigo

Aqui estão as informações:
Lugar:
Sandsea-2121
Sandsea-2122
Sandsea-2123
e assim por diante.

Dia:Quinta
Server: Safiria (para quem não pode entrar neste server, terá uma em Zorbak no mesmo dia e mesma hora)
Hora:19:30
Conto com a presença de todos.
Bem, eu não vou estar na party de Zorbak, e sim na de Safiria, eu vou mandar alguém pra ficar olhando quem foi na party de Sandsea em Zorbak.
E se vocês quiserem saber por que eu fiz outra party em Sandsea, quando já foi feita uma party em Sandsea (não lembro quando), é por que nem todos foram na party de sandsea que o Fredye05 fez.

~Transgrifer


    • zheenx
    • 13 de fevereiro de 2011

    Legal… bom post.

    • obrigado =D.

    • Shadow Mevin
    • 13 de fevereiro de 2011

    eu vou estar no de Zorbak

    • droop12
    • 13 de fevereiro de 2011

    eu na de safiria!!

    • girotto266
    • 14 de fevereiro de 2011

    eu no de safiria e estarei fazendo uma party para legion tokens :p

    • weskerevil
    • 14 de fevereiro de 2011

    eu estarei na zorbak

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

