Saindo


Olá leitores,estou me retirando do blog,quais motivos não quero citar.

Quero que o blog evolua cada vez mais,é continue a meta de ser o maior blog do AQW do Brasil.

Agradeço ao Zheenx por ter me colocado aqui, é chegar aonde eu consegui chegar.

Até mais pessoal.

    • zheenx
    • 8 fevereiro, 2011

    Sem problemas Leo, boa sorte no que for fazer, espero que tudo o que tenha em mente dê certo porque você é uma boa pessoa, obrigado você por nos ajudar e ter ficado esse tempo com nossa equipe.

  1. eusei q naoé uma boa hora mas zhennx vc pode me botar no lugar do dark_leo? e dark leo sentiremus sua falta…

  2. Boa sorte! Espero que você cumpra suas metas 🙂 sentiremos saudades tchau Dark!

    • michael741852
    • 8 fevereiro, 2011

    vou sentir sua falta 😥

    • droop12
    • 8 fevereiro, 2011

    😥 tchau dark,com seteza todos irão sentir sua falta,parabéns pelo q fez aqui e espero q se de muito bem no q pensa ou irá fazer

    • junior feniz
    • 8 fevereiro, 2011

    logo quando o blog estava ficando tao bom vc tem de sair e uam pena mais de desejo a vc que seja feliz acredito que eu e o blog sentiremos saudades =.(

    • junior feniz
    • 8 fevereiro, 2011

    aproposito eu sei que isso nao e momento mais se possivel se vcs verem o welmen me avisem presiso falar com ele =D

    • Se quiser falar comigo me procure no chat.

    • Transgrifer
    • 9 fevereiro, 2011

    vai fazer muita falta Dark.

      • zheenx
      • 9 fevereiro, 2011

      Vai não, ele já voltou! ;D

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

