Avatar do Mikaell o Terrivel


Olá leitores, bem, passei aqui para mostrar o Avatar que eu fiz para o nosso amigo Mikaell o Terrivel. eu fiz o avatar e o Zheenx colocou a letra/nome  no avatar.



Até mais tarde!!!

    • fredye05
    • 4 fevereiro, 2011

    quais são os progamas que vocês usam para fazerem avatares.

      • zheenx
      • 4 fevereiro, 2011

      Apenas PAINT para fazer a imagem, depois pra fazer o nome do players/ADM ou mod eu coloco no Photoscape!

      • Qual a sua versão de PhoteScape Zheenx?

  1. Valeu!

    • zheenx
    • 4 fevereiro, 2011

    Nem sei kkk mas é o que eu sempre uso a tempos!

    • droop12
    • 4 fevereiro, 2011

    o transgrifer vc me deleto da tua lista de amigos??
    se a resposta for sim,por favor me diga por que

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

