Dia da Marmota.


Olá pessoal! Vou fazer um post rápido agora para falar um pouco sobre o Dia da Marmota, (Grounghorc’s Day).

‘Para continuar, clique no link abaixo’

 

Bom, vocês devem ter percebido que quando você ‘Loga’ aparece um novo botão em cima de battleon…

Bom, quando você clica no botão tem uma Quest, olhe abaixo:

Grounhorcs’s Day: Derrote o General Porkon, em Orctown (/join orctown).


As recompensas são aleatórias, por tanto, não dá para escolher…

É só isso pessoal, até mais!


 

~Cani

  1. Me desculpe, mas, o Groundhog Hat, não é member.

    • taronto
    • 2 fevereiro, 2011

    É serio ,, eu fis o quest ate conseguir o pet e consigui tudo ,, os heums não são member obvio q é so o pet…

    • zheenx
    • 2 fevereiro, 2011

    Muito bom Canibalgg, achei muita inteligência da sua parte já começar a colocar o Banner do Top 30 nos posts, porque eu já falei com alguns MODs e nao aprenderam, dizem que esquecem….

      • Canibalgg
      • 3 fevereiro, 2011

      😀

  2. os helm’s não são member se quiser ver ta na minha conta free lv 35 drago rei com 1 espaço so (meu amigo copio meu nome mas com 2 espaços).

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

