I’m back!


Voltei pessoal!

Depois de ficar 5 dias fora…

Olhei como o blog estava, olhei os posts.

‘Para continuar, clique no link abaixo’

 

Bom, quando cheguei, a primeira coisa que eu fui fazer foi dormir. Agora que eu acordei eu fui olhar como o blog estava, e vi um post do Girotto, sinto muito por seu pai. Espero que consiga conviver assim…

Bom, vi que o BLOG não mudou, muito. ZHEENX VIROU MODERADOR DA EQUIPE VX.

Bom, é só. Qualquer coisa, me perguntem! =D


    • zheenx
    • 31 de janeiro de 2011

    Wb

  1. hey zheenx minha primeira espada no flash http://twitpic.com/3v7whe

      • zheenx
      • 31 de janeiro de 2011

      Wow, gostei do Design ela está show!

      • vlw

  2. Seja bem vindo de volta. Avalia meu post? http://tomixbrasiltest.wordpress.com/2011/01/31/quests-do-evento-ctrlaltdel/

      • zheenx
      • 31 de janeiro de 2011

      Estarei adicionado-o no blog em breve, como o mais novo Adiministrador. estarei confiando em você e daria uma chance para que possa postar.

      • Nosssa, mto obrigado.e quanto ao post vlw ali em em baixo, foi um erro meu.

      • quer dizer, lah em cima.

    • Canibalgg
    • 31 de janeiro de 2011

    Zhee, entra no AQW. E parabéns War Ash!
    Sua espada está muito show, o design dela é muito bonito.

      • zheenx
      • 31 de janeiro de 2011

      Sabe do que eu tenho raiva? =(
      QUANDO EU LIGO O PC E COMEÇA A DAR UM CHUVA FORTE!
      Cani, depois eu entro… mals, aqui ta trovejando.
      D=OrdensDoMeuPai=D

        • Canibalgg
        • 31 de janeiro de 2011

        Oks!

    • Desconhecido
    • 31 de janeiro de 2011

    Zheenx você agora virou um otario

    • O quê?????????????????????????

    • bruno
    • 31 de janeiro de 2011

    otário??o zheenx?pq???????

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

