itens novos


fredye05

ola galera vim fazer um post muito rápido.

só alguns itens novos.

iai gente vamos logo ver os novos itens que chegaram no aqw nesta

sexta-feira,são dois itens no suggestion shop,e um no merge shop.

 

vou logo postar os do suggestion shop

e la vai o segundo item

 

ai ta os itens do suggestion shop,agora vamos ver o do merge shop↓

ta ai galera os novos que chegaram nos shops ontem na hora do evento.

e galera e só.

ai gente o evento dessa sexta foi muito ruim no começo

ate≈

 

Ωfredye05®

    • zheenx
    • 30 janeiro, 2011

    Sweet! =)

    • zheenx
    • 30 janeiro, 2011

    Fredy poderia fazer um favor? =P
    Eu to com preguiça de postar uma coisinha que eu fiz, uma armor, please entra na minha twitpic e posta ela aqui =P a primeira imagem da twitpic. Thanks!
    Apenas diz que eu fiz hoje e que eu vou mandar para os fóruns essas coisas. também escre assim

    “Pessoal Zheenx precisa de um nome para essa armor, comentem deixando suas sugestões de nomes”

      • fredye05
      • 30 janeiro, 2011

      manda o url do teu twitpic pra eu ver,pq meu pc nao ta abrindo o twitter tenso.

        • zheenx
        • 30 janeiro, 2011

        http://twitpic.com/3uol3z

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

