meu primeiro avatar


fredye05

ola mais uma vez hoje meus amigos da rede globo

dêem suas opiniões sobre esse post

oi galera,eu criei coragem e fui fazer meu primeiro avatar,

eu quero a opinião de vocês se ficou bom,ruim,estranho e etc…

eu acho que ele ficou meio grande,mas esse e o meu primeiro e

eu sei que não ficou tão bom quanto os avatares da sustef zheenx e canibalgg,

mas aos poucos eu vou evoluindo.

só lembrando que eu gastei 25 minutos para fazer esse avatar e eu usei o paint kkkk

que ridículo.

 

Ωfredye05®

  1. Ficou lega soo ta um pokinho grande mas ta legal 🙂
    Haa me passa seu msn e me ajuda a criar o meu ainda naun consigo qe raivaaa 😦

    • bruno
    • 21 janeiro, 2011

    fico legal =)

  2. e msm, ficou meio grande
    da proxima vez, nao se preocupe em colocar o busto todo do seu char.
    eh so vc colocar uma armor q apareça bastante e so pegar uma parte pequena dela

      • fredye05
      • 21 janeiro, 2011

      valeu pela dica

  3. Se for realmente foi feito no Paint , voce ta de parabens q e mto dificil fazer um avatar bom nele , agora pede umas dicas para a Sustef ele faz uns avatares maneiros pakas!

      • fredye05
      • 21 janeiro, 2011

      cara eu te confeso que deu muito trabalho fazer esse avatar no paint.

    • droop12
    • 21 janeiro, 2011

    ficou legal,tira as espadas,como o zheenx faz,fica legal

    • taronto
    • 21 janeiro, 2011

    A ficou legau

  4. Fico maneiro ae. E ta de parabens, por que eu sei que fazer avatar ou desenhos paint da um trabalho…

      • fredye05
      • 21 janeiro, 2011

      obrigado.
      Hoje anoite vou tentar fazer outro,e vou usar todas essas dicas que os manos falaram para ver se eu consigo fazer um maneiro.
      Ha no paint uma vez eu fui tentar fazer uma weapon kkkkkkkkk ridiculo d+.

    • droop12
    • 21 janeiro, 2011

    por que ninquem usa o paint??e tão rium assim ??
    faz um item no paint cada um dos ADMs e vamos ver quan fica melhor !!q tal,uma competição

      • fredye05
      • 21 janeiro, 2011

      o paint e ruin pelas funções que são poucas,mas isso tambem depende da versão do paint usado,o paint que eu uso e muito bom mas não da para eu fazer um iten nele porque e muito dificil e eu não tenho uma boa tecnica e experiencia para fazer itens.

    • Canibalgg
    • 21 janeiro, 2011

    Muito legal Fredy! Continue assim! =D

      • fredye05
      • 21 janeiro, 2011

      muito obrigado canibalgg.
      Agora so falta a opinião do zheenx da sustef e do dark_leoo.

    • Ruedajv
    • 21 janeiro, 2011

    Fredye me add no msn eu posso te ajuda a fase no paint ja fis uns 30 neles um tenho photoshop joao.kiki@hotmail.com

  5. queria chamar o zheenx para uma competição eu quero ver quem faz um arco mais loko eu ou ele usano flash

  6. Eu faço um desse em menos de 5 minutoa . sem ofensas .

    • nao1234
    • 23 janeiro, 2011

    oi
    ficou legal

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

