Que coisa não?!


Isso ser o destino?

Não sei se isso e apenas fatos da vida ou algo do tipo, mais justamente quando eu e o zheenx estávamos conversando sobre o AE colocar alguns brasileiros na equipe artix mostra suas cartas na mangas.

Artix lanço novas vagas para moderadores, mais não são qualquer moderadores, são moderadores que falam português!, ou seja, mais uma vez o Brasil esta sendo valorizado pela equipe AE.

Se você quiser se candidatar para a equipe AE e só você fazer o que pede abaixo:

Antes de começar a se candidatar você deve ter 18 anos no mínimo para isso, se você tiver 18 anos, mande um e-mail para BeAMod@battleon.com falando seu nome do AQW e no fórum, depois coloque seu e-mail para o AE entrar em contato, e por ultimo crie um resumo falando de você.

Lembrando que você deve ter um inglês fluente e um português também, em quanto estiver escrevendo, fique em mente que quem esta sendo avaliado e você, então apenas fale coisas necessárias, não fique falando como você e lindo(a) ou algo do tipo.

Se tiverem alguma pergunta a respeito e só deixa nos comentários que EU E O ZHEENX vai responder.

    • Ichidori
    • 18 de janeiro de 2011

    e_e Pena que nem eu nem o zheenx poderemos virar esses moderadores Brasileiros,a gente é menor de 18.Boa sorte Sustef (:

  1. Vamos fazer uma campanha para o zheenx ser o moderador.. Ele tem mto potencial, pode fazer itens e etc..

    • ele não e o único. >.>

    • zheenx
    • 18 de janeiro de 2011

    Só lembrando aqui, AE procura gente para ajuda-los!
    Eu não estou me candidatando só porque eu sou ADM/Dono de um blog, então se alguém que está lendo aqui, não ache que você poderá ser um moderador de uma impresa tão séria justamente porque você é dono de um blog, tenho respeito pelo game, pretendo não passar por cima e ninguém para conseguir esta vaga… eu sou criativo, e tenho uma outra carta na manga que uma mod já sabe, eu não vou revelar mas o que eu faço ajuda muito o grupo da Battleon, eu não sei só criar itens não, ou acharam que isso seria o meu ponto forte? Boa-Sorte a todos concorrentes!
    Aliás eu já fui chamado para uma micro-produtora e eu recusei porque eu estou ajudando AE com uma outra coisa.

    • acho q eu sei que trunfo é esse que vc fala, se for eu que eu acho que é, vc tem tomar cuidado, pois, ao msm tempo que aumnta sua chance de ser um mod, aumenta a sua chance de continuar sendo usaso pela AE sem uma remuneraçao adequada.

      concelhos de mano kexi

      😄

    • kmarcos1
    • 18 de janeiro de 2011

    o pakuuto tb vai participar soq ele eu sei que não tem mt chanse ele sabe editar videos mas o xyo fas meçhor e tb ele não sabe faser itens

  2. Agora q eu percebi. O Dark_leoo não posta nada a algum tempo.

      • Dark_leoo
      • 18 de janeiro de 2011

      Desculpa me emtrometer mais postei o release de sandsea port inteiro , mais de 4 posts , olhe bem antes de falar .
      ~Dark_leoo

      • faz 3 dias.

      • Não to falando que não é necessário o guia de sandsea port, so estou falando que ja faz 3 dias que não posta nada.(obs.: N to brigando, pois não sou disso.)

  3. nao tenho 18 anos mais vo me candidata a mod sei editar bem os videos sei mecher no flash to criando uns itens pra manda pra eles na mensagem vo manda uma foto de um desenho que fiz do artix

    http://twitpic.com/3du8qs

    • Ichidori
    • 18 de janeiro de 2011

    Acredite,eles ligam pra idade sim,quando estao procurando alguem pra ajudar no player support e_e

    • zheenx
    • 18 de janeiro de 2011

    Nova mod se chama: Lodarazs
    Ela é americano e fará trabalhos em breve, segundo cysero!

    • droop12
    • 18 de janeiro de 2011

    quem diria,a AE querendo um mod brasileiro(ou que pelo menos fale português,ate q estão dando mais valor aos jogadores brasileiro(tbm,estamos em um grande número XD)

    • igor the evil
    • 18 de janeiro de 2011

    quem diria,olá zheenx,lembra de mim?(concerteza não)sou eu,zhienx,e o seu fã n°1,ai como o droop falo(po dinovo o droop)estamos em grande número,e isso faz a AE ter mais interesse em mods brasileiros ou q falem inglês e português!!oq e bem raro em um jogo como o aqw

    • igor the evil
    • 18 de janeiro de 2011

    a ,essa nova mod e lvl 4??eu estava vendo as char pages e olhei a dela,lvl 4,rogue,e ela mesma ?

    • girotto266
    • 18 de janeiro de 2011

    bom eu estou interessado tenho mais de 18 anos minha conta ea girotto266 me ajudem a ser mod sustef e zheenx

    • e só seguir os passos falados.

    • girotto266
    • 18 de janeiro de 2011

    e como eu fasso pra entrar en contato com eles pra falar com eles

  4. como o ichidori falo, o AE esta procurando player support, não artistas em flash.

    • junior feniz
    • 18 de janeiro de 2011

    huhu se zheenx for moderator vai ser legal e alem disso um moderator brasileiro seria melhor ainda pricinpalmente porque el poderia falar para oartix sobre o zhiinx =D

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

