nova party


fredye05

ola meus amigos,como vocês estão?

ai galera estou fazendo uma nova…….oi gente,estou fazendo uma nova party em sandsea,eu sei que a primeira que

eu fis foi uma furada mas eu acho que foi porque eu fiz ela muito encima da hora.

bom galera,alguns membros do clan pediram para mim fazer uma nova party,eu disse

ia fazer uma e estou aqui vou postar os dias e a hora em que vai acontecer a party.

a party vai ser realizada em dois dias quarta-feira e quinta-feira,

P:mas fredye05 porque quarta e quinta?

R:1° dois dias,duas party,quem não vier na quarta vai poder vim na quinta

e 2º quando vier o evento na sexta-feira,muitos já vão ter rank bom em sandsea

 

↓party em sandsea↓

data:

19/01/2011

20/01/2011

hora:

19:30

locais:

/join sandsea-2021

/join sandsea-2022

/join sandsea-2023

/join sandsea-2024

e dai por diante…..

serve:

safiria

 

ta ai galera,espero que venha muita gente para essa party

≈ate

 

 

Ωfredye05®

    • DeathHabbo
    • 18 janeiro, 2011

    😀 eu vou

  1. vo tentar ir

    • Chance deu ir: 100% de eu ir se a net não estiver fora e eu não sair. 50% Se minha mãe estiver aqui, vou chegar atrasado. 0% Se eu sair ¬¬ e a net estiver fora.

    • junior feniz
    • 18 janeiro, 2011

    eu vou =D th+ (eu disse que ia comentar fredye)

      • fredye05
      • 19 janeiro, 2011

      obrigado mano e ver se aparece na party

    • kmarcos1
    • 19 janeiro, 2011

    eu não vou 😦 não posso ir em safiria

    • tenta verifica o email da sua conta pra pode ir

    • igor the evil
    • 19 janeiro, 2011

    eu vou,a é,ai quem quer ter a dragonlord class,um macetinho,cria uma conta no dragon fable,e espere 3 dias para criar o personagem,ai vc tera uma acc com dragon amulet e lvl 15,vlw pessoal,por enquanto e só,se eu tiver mais algum macete(q estou sempre procurando no youtube)eu aviso a vocês,ok??
    tchau

    • cara, deu mole….
      nao era pra vc ter avisado isso aqui….
      eu sei que as suas intençoes sao as melhores (ou nao), mas uma das coisas que mais tem em blogs de noticias sao delatores que dedam aqueles de descobrem ou espalham bugs, so para ganharem pontos com a moderaçao…

    • bruno
    • 19 janeiro, 2011

    eu ñ posso entrar em safiria

      • fredye05
      • 19 janeiro, 2011

      bruno e kmarcos1 eu vou tentar fazer outra party para pessoas que so podem entrar nos servers twig,twilly,zorbak,truffle.

    • bruno
    • 19 janeiro, 2011

    o igor esse macete funciono?

  2. Euu voo 😀

  3. Ja é quase a hora da party

      • fredye05
      • 19 janeiro, 2011

      ja estou em /join sandsea-2021 vão la galera.

  4. Não há como não dizer. Essa party foi muito maneiro. Pena que a Ino(Lunissia) não pode ficar até o final da party. Amanhã to devolta lah 🙂

    • Mister feikido
    • 19 janeiro, 2011

    Adorei a Party!
    Amanhã(20/01/2011) vou de novo upei sandsea muito bem com todos lá.
    Não era para ter muito mas veses!

    • Mister feikido
    • 19 janeiro, 2011

    Errei aee desculpa!
    Era para ter muito mais vezes!*

  5. Adorei a party avisa c tiver mais party em outros lugares 😄

  6. Oo talves eu num compareça hoje:(
    mas vou fazer o possivel pra tar laa oks:)

  7. Não deu para mim ir. 😦

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

