Comunicado! =D


 

Olá amigos! Aqui vai um comunicado de Canibalgg e Zheenx.

Estamos querendo trocar de avatares a um tempinho, então vamos pedir uma coisa a vocês Moderadores e Administradores do blog.

Faremos um encontro para Zheenx fazer os novos avatares, podemos fazer até uma reunião, precisamos da presença de todos o nossos Administradores(a) e Moderadores. Informações:

Server: Safira

Local: Battleontown-2122

Hora: 14:00 horas da tarde.

Obrigado pessoal, é só isso, esperamos a presença de vocês! (mods e admin’s)

Até mais!

    • zheenx
    • 17 janeiro, 2011

    Desculpa a todos, eu tive que sair… e não pude estar lá, um imprevisto bem na hora. Deixa para próxima.

      • Canibalgg
      • 17 janeiro, 2011

      Eu também não pude! D=
      Vamos deixar para a próxima…

        • Dark_leoo
        • 17 janeiro, 2011

        eu fui e nao tinha bgm ‘-‘

    • Dark_leoo
    • 17 janeiro, 2011

    ngm *

    • Transgrifer
    • 17 janeiro, 2011

    Se eu fosse, ADM, não ia dar para mim ir. foi a hora que eu acordei.

    • Furia_PSC
    • 18 janeiro, 2011

    Se quiserem eu faço os avatars , gosto de mecher com isso ^^

  1. zheenx sua luta é hoje mano vc vs o xd_zueira_xd se entrar no aqw nos estamos em galanoth em battleon-9090

      • zheenx
      • 23 janeiro, 2011

      Que mancada hein? eu não disse no dia que eu não ia participar. vocês iam usar so meu blog para divulgar… eu não me lembro de ter me inscrevido!

  2. foi sim mano malz ae eue squeci mas do msm jeito o yendispalma ja tinha te escrevido eu ia ter que botar w.o msm jeito mas ta blz mano ja acertamos la rlx ae pega la a nova tabela e olha os post vai ser tudo da quele jeito

      • zheenx
      • 23 janeiro, 2011

      Obrigado.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

