Torneio de PvP!


Torneio de Pvp!

Bom, se você quer participar leia mais!

Informações: Torneio será melhor de 5 quem ganhar 3 passa para a próxima fase. Quem vai marca os dias de luta seram vocês (que estão na lista), com o seu oponente, e será dado um prazo para marca o dia, se passar do prazo será sorteado quem irá passar para a próxima fase. (algumas pessoas nao confirmaram sua presença), se alguém não for confirmado na lista ele será substituindo.
para mas informações fale comigo ou com o shark pelo msn.
yendis: yendispalma@hotmail.com
shark: jheyson_nos@hotmail.com

Então galera locais de encontro pra poder falar com agente pode ser yulgar-7575 em si ver,yulgar-7878 em safiria,ou yulgar-9090 em galanoth vlw ae  asim que todos confirmarem começamos o torneio,tenha uma boa batalha e boa sorte a todos, Obrigado.

Regras!

1 – só sera permitido vc usar 2 classe no torneiro todo

Número máximo de participantes 25! apenas 5 vagas estão disponíveis, passe seu nome neste post se você quer participar.

2 – Não usar magias vendidas em Arcangrove ou de outro lugar do tipo, Hearth, Mana, Speed.. Apenas classe!

3 – Qualquer briga ou coisa do tipo serão eliminados os envolvidos.

Notícias!

Os status e notícias desta competição serão adicionados aqui, se você tiver alguma dúvida pode postar um comentário aqui neste post. entre em contato também com os criadores do concurso Shark_MCD e Yendispalma!

Prêmio

O prêmio é bom, o grande campeão que chegar em primeiro lugar na tabela ganhará 3.000 Adventure Coins!

Só lembrando que eu estou usando o meu blog para divúlgar o concurso, então algo que tenham a reclamar falem com os criadores do torneio.

Falarei mais sobre isso mais tarde!

    • fredye05
    • 16 janeiro, 2011

    zheenx eu ja to me candidatando para a competição,pvp aqui vamos nos.
    ha zheenx em yulgar-7878 da muita gente,e eu acho melhor mudar esse lugar.

      • junior feniz
      • 18 janeiro, 2011

      eu quero participar o nome e junior feniz mermo

    • Mister feikido
    • 16 janeiro, 2011

    Quero Participar!

      • zheenx
      • 16 janeiro, 2011

      Nome no AQW?

        • Mister feikido
        • 16 janeiro, 2011

        Esse nome mesmo!
        Mister feikido

        • THGO
        • 17 janeiro, 2011

        thgo

    • taronto
    • 16 janeiro, 2011

    EU quero participar tam bem,, nome taronto.

    • Transgrifer
    • 16 janeiro, 2011

    Quero participar, meu nome é Transgrifer

  1. po, vamos brincar entao!😄
    meu char eh Pedro Kascher

    • Transgrifer
    • 16 janeiro, 2011

    quase q eu quebro o pc. Eu acabo de matar o Wolfwing e o AQW sai sozinho. Aaaaaaaaaa[…]

  2. Quero participar meu nome é dark ness black

    • esquadraobeta!
    • 17 janeiro, 2011

    tbm estou ‘-‘

    dark rio

    • droop12
    • 17 janeiro, 2011

    quero participar tbm
    meu nome??
    droop12

    • WelmenAe
    • 17 janeiro, 2011

    ha😦 eu nao tenho nenhum ac se alguem quiser me doar pelomenos 1.000 eu aceito

    Grato.

    • Transgrifer
    • 17 janeiro, 2011

    eu so tenho 155, mas nem ligo, so vou poder comprar AC mesmo quando eu trabalhar.

    • Ichidori
    • 17 janeiro, 2011

    >:D Quero participar.Nome Ichidori.

    • junior feniz
    • 18 janeiro, 2011

    eu quero participar zheenx =D

    • rodrigo
    • 20 janeiro, 2011

    qro participa o meu e rodrigow2

  1. 17 janeiro, 2011
    Trackback from : Torneio PvP!! « União BR

Deixe uma resposta

