Uma boa


Uma pergunta que muitas pessoas fazem a mim e como criar um item, ou ate mesmo, como aplicar o sombreamento.

Se você quiser saber mais clique no link abaixo.

O Randor The Red fez um tutorial mostrando como fazer uma espada e como aplicar o sombreamento, a espada que ele fez vai vir no sugestão shop, já que foi criada por um jogador.

 

O programa usado e o Flash pro CS4, ele e o mais indicado para a criação de itens para os jogos AE, no começo você pode ate ficar meio confuso, mas e só olhar nos nossos tutoriais no fórum, lá tem algumas dicas de como você usar.

 

    • WelmenAe
    • 13 de janeiro de 2011

    Eu gosto de criar itens etc… Mas eu não tenho flash proficional, os itens criados no paint(o programa q eu uso) não ficam muito bons, e são dificeis de fazer.

    • Se você não gosta do Paint você pode baixar o Flash Profissional CS3, JÁ QUE ELE É GRATUITO, NÃO PRECISA PAGAR! xD

        • WelmenAe
        • 13 de janeiro de 2011

        Como eu baixo esse flash CS3? o_____o

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

