Musical Sounds Bow!


Olá amigos, eu não disse isso para todos, mas para alguns amigos daqui, eu tinha prometido fazer um Arco músical…


Sim depois de 1 dia e meio eu terminei, espero que gostem!

Cliquem na imagem para ver melhor!

Musical Sounds Bow!

Até mais amigos, agora chega de desafios para mim, eu estou cansado 😀 trabalhei a noite nesse arco!

    • fredye05
    • 11 de janeiro de 2011

    zheenx ficou muito bom esse arco

    • zheenx
    • 11 de janeiro de 2011

    Obrigado Sr. Fredye05!

    • thieryldg
    • 11 de janeiro de 2011

    ia doidao cara fico massa ‘-‘

      • zheenx
      • 11 de janeiro de 2011

      Obrigado!

    • bruno
    • 11 de janeiro de 2011

    ficou show de bola:)

      • zheenx
      • 11 de janeiro de 2011

      =P Vlw.

    • Uchiha Salame
    • 11 de janeiro de 2011

    Man, vi esse Bow no seu twitter, fico muito massa mesmo, eu adoro Bows só nao peguei os de One-Eyed porque tava sem ACs na época :\, mas fico fera mesmo

      • zheenx
      • 11 de janeiro de 2011

      Muito obrigado Uchiha Salame!
      Eu tinha comprado o de One-Eyed mas eu “Burro” vendi =P
      Mas poriso eu faço bows. eu amo Bows! quero uma minha no suggestion shop, assim eu vou usar para sempre =P

        • Uchiha Salame
        • 11 de janeiro de 2011

        Somos 2

        • zheenx
        • 11 de janeiro de 2011

        O dificil vai ser AE escolher uma das minhas BOWS para o suggestion shop =/

  1. ficou legal, so achei meio simples, e como sugestao, vc podia fazer a corda do arco como varias cordas de violao

    XD

      • zheenx
      • 11 de janeiro de 2011

      De simples essa weapon não tem nada 😀
      Mas, vou fazer uma atualização sim. vamos ver como fica, obrigado pela idéia.

  2. acho q eu falei que ela eh simples pq ela meio “fina”, e eu gosto de armas mais “cheinhas”, entendeu?
    XD

      • zheenx
      • 11 de janeiro de 2011

      Sim. 😀

    • bruno
    • 11 de janeiro de 2011

    k

    • bruno
    • 11 de janeiro de 2011

    pena qui os arcos no aqw não atiram flechas

  3. Caramba 100.000 visitas!
    Épico!!!

    XD

  4. noss eu nao acredito q vc fez isso!!! muito loco
    e vc que faz mesmo veio?

  5. lol 😮 eu quero isso

      • zheenx
      • 11 de janeiro de 2011

      Eu quero também -q

    • Transgrifer
    • 11 de janeiro de 2011

    Fico manerasso.

    • droop12
    • 11 de janeiro de 2011

    ai eu quero,ficou muito legal mesmo e de “simples” não tem nada,e bem misturada e muito,muito bem feita mesmo,parabéns zheenx,ficou muito legal,se for pro sugestion shop eu vo compra (se for free claro)
    parabéns ,ficou maneirisimo,como sempre

    • Transgrifer
    • 11 de janeiro de 2011

    Me desculpe se é Spam, mas, amanhã não irei entrar no site, como faço todo dia, para falar a verdade amanhã não mecherei no computador, pois amanhã vou no interro do meu melhor amigo que morreu hoje.

    • michael741852
    • 11 de janeiro de 2011

    man posso ser mod to pedindo to implorando ja mandei meus psot e ate avatares que ue faos em outros coment.

  6. muito bom, zheenx como vc faz items no adobe flash cs5? eu ja instalei mas nao consigo usar

      • zheenx
      • 11 de janeiro de 2011

      Hm… cara não vou poder ajudar, sabe porque?
      Tipo, eu uso Adobe flash cs4 profissional então eu não sei nada sobre o Cs5 =/
      Mas posso lhe informar que conheço uma pessoa muito boa em Flash cs5… Sustef 😀
      Fala com ela.

    • michael741852
    • 11 de janeiro de 2011

    zheenx ja to quase roco de fala se eu possor ser mod daki por favor.

      • zheenx
      • 11 de janeiro de 2011

      Não, ainda não escolhemos o outro, só espere… quem sabe seja você.

    • Dage the evil
    • 11 de janeiro de 2011

    hmm .. his bow was good.

    • Uchiha Salame
    • 11 de janeiro de 2011

    Ae pena que se esse Bow for para o Sugetionn Shop ele vai ser member né :\ ? O bom é que vo pega um ano de Member por ele ;D

    • michael741852
    • 11 de janeiro de 2011

    e que zheen eu nao fis parte do blog de teste 😦 pq eu nao sabia que tinha ai por isso to pedindo

    • Gabrielsrt
    • 11 de janeiro de 2011

    Zheenx, Quando Irá Escolher O Novo Adm!?

    Grato!

  7. lol muito loko

    • Transgrifer
    • 11 de janeiro de 2011

    Zheenx, eu to quase morto de perguntar, EU POSSO SER MEMBRO DO CLÃ?

      • zheenx
      • 11 de janeiro de 2011

      Pode sim.

    • Gabrielsrt
    • 11 de janeiro de 2011

    Tio Zheenx, Quando Escolherá O Novo Adm?

      • zheenx
      • 11 de janeiro de 2011

      Vamos escolher daqui uns dias, estamos em dúvidas.

    • Gabrielsrt
    • 11 de janeiro de 2011

    100k de visitas uhuu

    • Gabrielsrt
    • 11 de janeiro de 2011

    Obrigado!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

