Blog de teste – Aviso!


Olá amigos, bom eu estou ficando sem entender nada, Canibalgg fez um blog para vocês que estão postando… e tudo o que fazem é copiar coisas daqui e colar lá? … Bom, não quero ser grosso mas acho que isso é preguiça e eu vou logo dizendo que canibalgg deu a oportunidade e agora quem não levar a sério e fazer um bom trabalho no blog de teste, será retirado de lá… e também iremos parar de contrar ADMs!

Desculpe a todos, mas tudo o que pedimos não chega a ser 20% do que fazemos aqui, então queremos mais atenção e dedicação!

Iremos dar a última chance, caso ninguém faça o que foi pedido não iremos mais contratar ninguém!

  1. Calma ae zheenx, nao precisa ficar extressado, eu ainda nem postei! XD kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. cara tem alguma coisa errada aqui… acho que nao to com permissao pra postar

  3. cara, com certeza deve ter algum problema…acho q recebi a permiçao para postar
    de ualquer jeito, ta ai o post que eu fiz pelo wordpress… qualquer coisa depois eu posto no blog de teste

    http://testertomix.wordpress.com/2011/01/05/apresentacao/

    XD

    • kmarcos1
    • 5 de janeiro de 2011

    se ta se refirindo ao meu post ele não e copiado tem muitas difernesas a imagem são de outras char page e aki não tem a minha teoria

    reuse=re-use=re-utilisar

      • zheenx
      • 5 de janeiro de 2011

      Não, eu só tô falando que pode postar a mesma coisa que já foi postada, porém deverá ser diferente… vocês estão corretos no que estão fazendo AGORA. 😀

  4. Cara vou ser sincero…
    eu entrei nessa parada pra ser adm porque achava que na hora de editar os posts, a ediçao seria parecida com a ediçao do Blogger, me decepcionei ao perceber que nao é
    entao eu ja matei quase todas as minhas duvidas, meu post ja esta “rascunhado”, mas eu queria saber como eu fasso pra ocultar uma parte do texto, e so mostrar essa parte quando abrirem a pagina do post
    Ex.: Quando vocês colocam: clique aqui para ver o texto inteiro.
    estou sendo sincero, se eu soubesse que a forma de ediçao fosse desse jeito, talvez eu teria me preparado antes de me candidatar

    XD

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

