Vagas para ADM’s


 

 

Olá pessoal! Boa tarde, elo título desse post vocês devem imaginar né! =D

Estarei dando as informações de como iremos fazer aqui…

‘Para continuar, clique no link abaixo’

 

Eu e Zheenx estamos conversando agora e tivemos a idéia de contratar mais 3 ADM’s para o blog.

Mas, para poder entrar para o blog de teste que eu irei criar amanhã de manhã, você terá que ter um bom curriculum em outro blog. Você precisa ser dedicado, ter atenção, TER UM BOM PORTUGUÊS… Já sabem do resto.

Para isso, você terá que postar seu e-mail aqui no comentário, seu nick, e seu curriculum. (Caso você não se sentir muito bem postando seu e-mail aqui no comentário, você poderá me procurar no server Safira…)

Atenção: Para poder participar desse blog de teste, você precisará ter uma conta wordpress!

Outras informações:

Quanto tempo esse blog de teste ficará ativo? Resposta: Durante 4 dias.

Como vai funcionar para decidir os novos ADM’s oara o blog? Resposta: Faremos uma enquete no blog e depois eu e Zheenx vamos avaliar quem são os que mais mereceram.

Vocês tem até o final de hoje para se inscreverem. =D

Amanhã de manhã eu criarei o blog de teste para vocês.


Bom pessoal, espero que vocês tenham entendido.

Até mais!

 

~Cani   ~Zheenx



    • droop12
    • 3 janeiro, 2011

    se for so deixar o E-mail e o nome da minha acc blz !!
    ai vai
    E-mail(ridiculo !!e antigão!!)
    naruto_mengao@hotmail.com
    ACC:droop12(lvl 30 por enquanto)
    se for so isso ,feito,espero poder entrar e ajudar os jogadores ao lado de vocês !!

    • O e-mail tem que ser o que você usou para fazer conta na wordpress. Eu fui colocar você no blog de teste e vi que você nem fez a conta… Por favor, faça a conta na wordpress para poder entrar no blog.

    • Dark_leoo
    • 3 janeiro, 2011

    Email:leonardocruz_82@hotmail.com.
    Acc:Dark_leoo.
    Blog atualmente : aqworldsbrasil.wordpress.com

    • O_O

    • … Prove!

        • Dark_leoo
        • 4 janeiro, 2011

        Ook O.o
        http://aqworldsbrasil.wordpress.com/autores/moderadores/

        Duvida pq?

      • Canibalgg
      • 4 janeiro, 2011

      Porque você é do AQWORLDSBRASIL e quer entrar para o TomixBr?

        • Dark_leoo
        • 4 janeiro, 2011

        Bom isso eu não sei…,mais queria entrar ,é se posivel ficar nos dois ao mesmo tempo.

    • mano kexi
    • 3 janeiro, 2011

    bem, eu sou do fórum, mas acho que não custa nada eu me increver (ja que o fórum não em movimento nenhum).
    bom acho q o pessoal daqui do tomix já me conhece…
    quanto a conta do wordpress, eu estou olhando aqui no meu e-mail pra ver a senha, porque ela faz muito tempo, e eu não cheguei a usar muito.

    está aí o meu e-mail (muito rídiculo….)
    joaopequeno96@hotmail.com

    Minha conta é Pedro Kascher

    😄

    • mano kexi
    • 3 janeiro, 2011

    putz, acho que a mina conta foi deletada (deve ser por falta de entrar)… pelo visto vou ter que criar uma conta nova…..

    • Sem problemas! 😀

    • Dragao meteorito
    • 4 janeiro, 2011

    Aee Quero ser mod tbm ;P

    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=dragao meteorito

    E-mail: Matheus_arts@hotmail.com

  1. Aí vai:
    Email:kurtcobaincr@gmail.com(Esquisito né ?)
    Acc:Propt

    Se quiser falar comigo pelo aqw e só me procurar no Cysero ou Safiria.

    • kmarcos
    • 4 janeiro, 2011

    nome da acc kmarrco
    email c.marcos@pop.com.br

  2. Conta no wordpress: aqwmikael
    email: aqwmikaell.wordpress.com/
    Email:mikaellcesar2010@hotmail.com
    Nome da conta no aqw: Mikaell o terrivel
    E Tenho esperiencia como moder mais informações só é add meu msn.

  3. Dark_Leoo, entre no AQW para nós conversarmos… =P

    • (Server safira, na minha house)

        • Dark_leoo
        • 4 janeiro, 2011

        To lá

    • WelmenAe
    • 4 janeiro, 2011

    Ai Canibalgg, vc sabe q eu quero ser adm num sabe?
    Essa e a minha chance!
    Por favor posso ser um?

    Aguardando resposta

    • Welmen, nós sabemos que você quer ser um administrador do blog, então, acreditamos que você possa conseguir o cargo. Por favor, poste seu e-mail da wordpress seu curriculum, e seu char. Só isso! =D

      • christiananet@hotmail.com

        Cp:
        http://www.aq.com/aw-character.asp?id=welmen

    • Você já está no blog! =D

        • WelmenAe
        • 6 janeiro, 2011

        =D Mas porque meu nome nao esta na lista de adms?

  4. eu quero participar, sou o matadorxa minha cp e
    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=matadorxa eu tenho muita experiencia com postagens, emu email e carloslindoloco@hotmail.com , quero muito ser adm do tomix br !

  5. Ola,boa tarde. Meu email é : lucas.nfigueiredo@hotmail.com.br e meu login no aqw : _nen_tiro_miss_xd . Bem no post acima vocês pedem curriculum e se ser dono de blog servir como um eu tenho dois blogs um sobre aqw (em construçao) e um sobre grand chase (em funcionamento). É isso sou um fanatico em aqw e estou sempre logado epor dentro de todas as noticias. ate xP

    • lusac13
    • 6 janeiro, 2011

    sou o _nen_tiro_miss_xd !

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

