Report – Fake!


Olá pessoal, estou muito nervoso!

Hoje algumas pessoas me informaram que viram um jogador se passando por mim, sim… ele se chama Zhiinx! se você ver ele report. eu já falei com alguns Mods e ninguém me respondeu, depois eu vi minha amiga moderadora online (Sora t0 Hoshi) eu falei com ela e ela me disse que pode banir ele, porém ele precisa ser reportado!

Então amigos por favor denúnciem ele!

Ele está falando coisas assim: “Vão se fu__ seus bandos de noobs” etc… ele disse também “Eu sou o verdadeiro Zheenx seus fans noobs” etc…

Lembre-se REPORT ZHIINX!

  1. oi zheenx aqui e o cakacarloslindo la do twitter, eu sei que esse cara vai ser banido!Vamso apoiar vc, ate eles banirem ele!

      • zheenx
      • 3 de janeiro de 2011

      Obrigado cara 😀

    • droop12
    • 3 de janeiro de 2011

    estou com vocês ,não podemos parar de tentar ate ele ser banido do aqw,vamos ajudar o zeenx ,so pelo q li ele esta muito errado de se passar por um jogador tão bom e xingando a tudo e a todos,vamos ate o fim bani esse maluco !!

      • zheenx
      • 3 de janeiro de 2011

      Obrigado.

    • mano kexi
    • 3 de janeiro de 2011

    Zhiinx..LOL

  2. Aqui passei aqui so pra avisar:
    aquem ta falando eh o playe “mano kexi”
    so que agora q eu reativei minha conta do wordpress eu vou ficar com esse nome, entao naoassustem kkkkk (como se fosse mt importante LOL)
    XD

      • zheenx
      • 3 de janeiro de 2011

      kkkk bobo mesmo =) Olha, muda seu gravatar… coloca uma fotiha agora 😀

      • eh msm XD
        vo tentar fazer uma maneira com o meu char

  3. Vi a Sora to Hoshi ontem ^_^ em b-1
    foi la pras 00:00 noite

  4. zheenx fais tempo que nao entrava no seu site por fauta de tempo mais eu to com vc eu vi sua mensagem para os mod pq sigo vc no twitter eu vi o zhiinx em safiria yulgar-9898 chigando o pessoal de la 😦

    • dextroii
    • 4 de janeiro de 2011

    Ei eu preciso que vcs tambem reportem um cara chamado the 21. ele fica dizendo que vai me rackear.E tal e fica dizendo que falou Zheenx pra me dar report eu pesso que vcs deem reporte nele tambem.E Zheex eu estou com vc esse cara vai ser banido.

      • zheenx
      • 4 de janeiro de 2011

      Vlw.

    • kmarcos
    • 4 de janeiro de 2011

    e so da /report zhiinx em todos os serves quando ele tiver on

  5. zheenx eu sou seu fa

  6. bem que zhiinx podia ser uma mulher, dai eu pegava ela

  7. esse cara e um fdp e via ser ban, se nao eu nao se chamo zheenx,opa matadorxa

    • kmarcos
    • 4 de janeiro de 2011

    eu tenho um amigo que disse que um cara reporto ele por que era noob só que meu amigo na epoca era menber não sei porque ele disse que era noob

    • mestrekenobi
    • 4 de janeiro de 2011

    ei tem outro kra tbm só que o nome desse é zheenx test eu axei ele em Safíria

  8. cara preisso falar muito com vc pode ser

  9. zheenx eu estol te esperando no yulgar-2011

  10. i like it

  11. Reportado. hohe ele estava em yulgar-2011 . 😉 fis minha parte !

      • zheenx
      • 6 de janeiro de 2011

      Tá ^^

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

