Cheguei…


Olá leitores do blog, eu estou de volta, fiquei apenas 3 dias fora de casa para curtir as festas de natal.

‘Leia mais clicando no link abaixo!’

Bom, como já disse estou de volta e preciso dar uma arrumada nas minhas coisas dentro do blog, twitter, etc… pois acho que está meio parado, claro né dias de festas, aliás ainda tem o ano novo 😀 Beber-Cair-E-Levantar!

Twitter!

Eu dei uma arrumada no meu Twitter assim que cheguei, falei um “Oi” aos meus amigos de outros planetas =P Brincadeira, amigos de outros países. Vejam meu novo “Papel de fundo” do Twitter. AQUI

Blog e Fórum!

Obrigado Canibalgg por postar esses dias e obrigado Sustef por arrumar o fórum, eu vi e tá lindo, parabéns pelo ótimo trabalho lá, óbvio que precisa de mais coisas e Mods!

Minha ausência!

Eu confeço que me senti mal longe de vocês, não sei se sentiram minha ausência… Minha festa foi ótima, fiquei muito feliz! Passei-Mal não bebi nada que não podia :3

AQWorlds!

Então AQWorlds, primeira vez que fico tanto tempo longe 3 Dias do AQWorlds depois que conheci ele =P Tô sem informação nem uma do que está havendo, to por fora de tudo! Espero que uma pessoa de bem me informe. Bom é isso amigos, até mais…

  1. welcome back zheen!

      • zheenx
      • 27 de dezembro de 2010

      Thank you so much dude.

  2. what’s up?

      • zheenx
      • 27 de dezembro de 2010

      I’m fine, but still tired!
      Nothing new…

  3. bebe cai e levantar kkkkkkkkkk

      • zheenx
      • 27 de dezembro de 2010

      O_O

  4. lol nao bebeu??? O.o

      • zheenx
      • 27 de dezembro de 2010

      Só coca! =P

        • Canibalgg
        • 27 de dezembro de 2010

        Sei…

        • zheenx
        • 27 de dezembro de 2010

        Só coca sim! U.U

  5. mais qts anos vc tem?

      • zheenx
      • 27 de dezembro de 2010

      16!

    • fredye05
    • 27 de dezembro de 2010

    cara eu tenho 15 anos e des dos meu 12 anos que eu bebo uma cerveja. quem dera se eu tivese 16

      • Canibalgg
      • 27 de dezembro de 2010

      =P

    • se bebe cara?

      • zheenx
      • 27 de dezembro de 2010

      Seu pingaiada!!! =P

    • Canibalgg
    • 27 de dezembro de 2010

    Bem vindo de volta Zheenx! 😀 =D =) 🙂

      • zheenx
      • 27 de dezembro de 2010

      Obrigado Canibalgg!

  6. Ai Zheenx me ajuda a conseguir a (Hex blade of Miltonius)?
    Se você puder é claro. Eu preciso de alguém com o mini miltonius.

    No elemental-1 server twilly.

      • zheenx
      • 27 de dezembro de 2010

      Desculpa, não sou member =/ Não poderei usar meu mini-miltonius.

      • Não tem problema.
        Vlw

    • fredye05
    • 27 de dezembro de 2010

    caras eu bebo pra caranba mais nunca fiquei bebo espero ficar no dia 31 kkkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

