DN’s – Beleen


 

 

Olá leitores! Bom dia, agora é 8:15. Estou com muito sono, pois não consegui dormir a noite toda mas, como de costume, sempre estou postando de manhã abrindo os posts! 😀

Bom, pelo título eu não vou falar nada. =P só vou postar…

‘Para continuar, clique no link abaixo’

 

Dns – Beleen

Beleen

 

Espera…. Como assim? Nós ainda estamos em Alpha! Como assim terá release? É isso mesmo, OLHA!

#Desing Notes

 

E agora vamos jogar! Mantenha-se atento aos pequenos elfos Hermie e Doodie. (hehehe … Doodie é um nome engraçado…) Eles tem algumas quests novas para você. Um é bom… e o outro é mal!
É melhor eu começar a jogar também. Eu estive comendo muito hoje, preciso queimar calorias! Quantas calorias será que nós queimamos enquanto vamos?

Bom pessoal, era isso! Até mais! 😀

 

~Cani

    • david141194
    • 23 de dezembro de 2010

    Bom post vLW

    • Patrícia
    • 23 de dezembro de 2010

    eu gostei do jogo, mas tava dando que era só pra qm é member no aqw, nao intendi ‘-‘

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

