Dage…


Olá leitores! Bom dia, eu estava vendo alguns Twitters e não pude deixar de perceber que o Dage postou uma nova armor.

Ok? Então vamos lá!  :]

‘Para continuar, clique no link abaixo’

 

 

Então, voltando ao assunto… Dage postou mais uma armor em seu twitter. Olhem abaixo:

Undead Overlord

Gostaram dela? Então se gostaram fiquem preparados pois Dage the Evil avisou que ela iria vir depois do Natal!  =D

Mudando de assunto, eu estava vendo as visitas de ontem e do hoje, dos auores, quando reparei numa coisa… Olhem abaixo:


Reparem na minha posição, em 2º lugar dos top’s abaixo do meu ídolo, Zheenx!  ;D

E no dia seguinte que é hoje:

 

Olhem minha posição, 1º lugar, creio que é porque estou postando mais do que eu tinha costume de postar, de qualquer forma estou muito feliz com o blog com o avanço dele e o mais importante de tudo, NOSSOS LEITORES!  😀

Bom pessoal, era só isso, qualquer coisa, deixaremos vocês o mais informados possível…  😀


Até mais

 

~Cani

    • fredye05
    • 21 de dezembro de 2010

    e cani se prepare pois os membros da tomix br estão participando mais e se continuar assim nosso blog vai ser um dos que mais estão cresendo no wordpress

    Cara to comentando do celular que ilario

    • É a tendência do blog né fredye! 😀
      Tenta entrar em Safira em yulgar-2121
      pois eu tive uma ideia e queria conversar com você sobre ela…
      Ok?

    • droop12
    • 22 de dezembro de 2010

    o dage falo se a roupa vai ser free ??

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

