nova dagger


 

xxserialxbestxx

 

oi galera do tomix br,estou aqui para mais um post.

bom eu estava olhando o suggestion shop em /join yulgar

e eu avistei uma dagger nova e bem legal e barata.

haha

bom gente o nome dela e: Evoker of Souls

como vocês podem ver na imagem

ela custa 22,00 de gold

ela não e menber e sim free

bom galera ate mais chauzim

 

 

Ωserial®

 

    • sremat
    • 4 de dezembro de 2010

    finalmente algo legal pra free

  1. Serial, seja sincero!
    Oq você acha do avatar que eu fiz pra vc?
    http://yfrog.com/5xbestxhmp

    • xxserialxbestxx
    • 4 de dezembro de 2010

    ai canibalgg so tem um problema nesse avatar
    kkkk e o personagem kkk
    eu to preparando um blog no worpress pro meu outro char
    o fredye05 ficou muito legal cara o avatar e desse jeito que eu quero o meu avatar mas e com o meu outro char e por isso que eu quero falar com você pessoalmente no jogo

    • zheenx
    • 5 de dezembro de 2010

    Suggestion shop em Trainers? Tá bom. Acredito!

    • É isso0 que eu tenho percebido, sugesttion shop é em yulkgar

      • allanbolinhaaqw
      • 5 de dezembro de 2010

      LOL

    • xxserialxbestxx
    • 5 de dezembro de 2010

    desculpa gente.
    qando eu fis esse post eu tinha acabado de dormir
    e tanbem eu tava ajeitando o meu char em trainers
    foi por isso que me confundi

    pesso mil desculpas gente

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

