Entrando..


E aaai galerinha, sou o novo moderador aqui.. não falarei muito de mim. Se quiserem me procurar, Server Safiria ou Sir ver. Bom, isso é tudo. Espero ajudar o TomixBR.

Tchau galerê, e até uma próxima 😀

    • sremat
    • 23 novembro, 2010

    Bem Vindo!!

    • xxserialxbestxx
    • 23 novembro, 2010

    oi rei dos rastos bem vindo a tomix br você pode contar com a minha ajuda com qualquer coisa manow

  1. Bem vindo ao blog rei dos ratos, espero que ajude o blog e se precisa da minha ajuda pode contar comigo!
    xD

    • Rei dos Ratos
    • 23 novembro, 2010

    Obrigado :D, e se eu precisar de ajuda, falarei com vocês.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

