Virá no AC Shop!


 

Olá pessoal, vim mostrar 2 espadas que provavelmente vira no SHOP de AC da semana que vem!

Como eu disse elas serão de AC’s

Elas são muito bunitas! 😀

Bom, como eu vi o post do meu amigo FILIPEBARBOSA eu procurei a imagem no Twitpic do SKYLINE e não achei, então deixo créditos para vocês do Alpha slayers, e felipe!

 

    • Filipebarbosa
    • 17 de novembro de 2010

    Assim que um HOMEM faz,obrigado pelos créditos man-q

      • zheenx
      • 17 de novembro de 2010

      Sem problemas! 😀 Melda eu não achei a foto =O xD
      Mas, obrigado por nos desponibilizar esta imagem 😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

