AQW – Itens CC!


Olá pessoal, vim dizer que eu estou aprendendo a fazer ITENS CC, o que são itens cc? (Itens cc são – ITENS QUE PODEM SER PINTADOS! “COLOR CUSTOMIZE!”) No twitter rolou uma confuzão… Falaram que para alguém ter seu próprio item no JOGO, (Suggestion Shop) precisaria saber fazer CÓDIFICAÇÕES… (Quem meche com isso sabe do que é que eu estou falando).

Poriso eu fui fazer códigos de flash – bom eu já aprendi criar, Shop, Itens cc, Npc’s etc…

Vim postar para que alguém que usa o flash não se atrapalhe, vim passar o código de ITENS CC para você FLASH DESIGN fazer seus itens CC.

Foi um trabalho dificil, porém valeu apena…

ATEÇÃO: Se você for fazer algum item em flash e querer usar esse código para transforma-lo em CC. Saiba que esse código só faz p item ficar amarelo. Eu criei todas as cores do mundo 😀 mas não posso passar aqui, é muitoo…

(Color Customize - Code! FLASH - AS2)

Cliquem aqui no link para ver uma demonstração! http://www.swfcabin.com/open/1289920098

Só lembrando que essa STAR SWORD foi eu que fiz 😀

  1. lol zheenkx vc e mod do AQW??? =O

      • zheenx
      • 16 de novembro de 2010

      Eu mod? … Claro que não, logo eu! lol <.<

  2. Zheenx eu como Flash Desingner(péssimo)
    Gostaria de pedir flash Um Tutorial!

      • zheenx
      • 16 de novembro de 2010

      Vou o que posso fazer, mas tutorial sobre oque?

      • Sobre como criar NPC,CCarmor,SHOPS Etc… é com você

        • zheenx
        • 16 de novembro de 2010

        OK. Eu vou fazer um tutorial, encinando como fazer alguma dessas coisas que eu disse…
        Mas não agora, estou trabalhando em alguns itens, e leva tempo pra fazer o tutorial.

    • taronto
    • 16 de novembro de 2010

    O zheenx eu queria saber como ter uma mastre a cont, porfavor quero partisipar do sorteio, do aqw…

      • zheenx
      • 16 de novembro de 2010

      http://portal.battleon.com/
      Registre-se

  3. zheenx vai dar a bunda wque vc ganha mais m essa arma lixo

      • zheenx
      • 20 de novembro de 2010

      Como você sabe? você dá a bunda pra pagar as contas?
      Você disse que ganha mais…

  4. Ei galerinha , alguem ai tem a gentileza de , se tiver alguma conta de Dragon fable com Dragon Amulet pode me arranjar por favor ? fico Agradecido , se tiverem mandem para o meu Email gl3192@hotmail.com

  5. Não ta aparecendo merda nenhuma nessa imagem ‘-.-

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

