Avatares do Blog!


Bom, fiz um simples avatar! Apenas para não ter trabalho, até porque eu faço muito avatar aqui, e entra outro no Blog, ai precisa fazer tudo denovo!

Fiz apenas o meu e do SerialxBest, porque era os unicos onlines aqui.

Restantes entrem em contato comigo para fazer o seu.

Zheenx

xxSerialxBestxx

Avatar de uso Obrigatório!

    • xxserialxbestxx
    • 13 novembro, 2010

    kkkk ficou legal mano

    ai posso editar os adms pra colocar meu nome la

      • zheenx
      • 13 novembro, 2010

      Sim.

  1. bom trablho pessoal agr os posts estão aparecendo mais. 😛

      • xxserialxbestxx
      • 13 novembro, 2010

      temos qe começar a levantar a moral do clan
      e e postando diariamente com coisa interesantes,engraçadas e *infortunias*kk
      mas e assim qe podemos ajudar a todos e dar mais moral para o clan

        • zheenx
        • 13 novembro, 2010

        xD

  2. hehe 😀

  3. é pelo jeito eu vo te q faze meu avtar née

  4. podemos ter varios posts mas nós também naum podemos esquecer de votar no top 30

      • xxserialxbestxx
      • 14 novembro, 2010

      falo e disse sremat e todos do clan tem qe votar no top30
      desse mes

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

