Zheenx’s Friend List


Olá pessoal, olha quero dizer que eu estou sendo mutio pressionado!

Bom, é o seguinte! Existem jogadores que falam assim: “Zheenx você pode me add?” Ai eu falo… “Sinto muito mas minha lista está full… Então eu sou obrigado a ler isto > “Vai ___ seu ____ filho da ___ ” Entende?

Então! Aqui eu trouxe minha prova! Uma imagem provando minha lista estar Full… Mas agora vou add alguns caras americanos do Twitter! Ou seja vou deletar alguns “Amigos”.

(Apelo: Pessoal meu member acabou :X Eu não posso pegar os itens do release de hoje! =( Eu só preciso de 1 code SMS para virar member!) Please me ajuda! Se alguem poder me dar 1 – Obrigado!)

My new Friend List :D

Cliquem AQUI para ver minha lista de amigos!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

