DNS:Beleen-Takeover Pink!


Você não tem outra escolha. Você deve sobreviver através da monção de PINK , a fim de descobrir todos os truques e trata esperando por você no seu lançamento hoje à noite. Faça os preparativos necessários agora. Você foi avisado.

Que semana louca demais! A loucura Tudo começou quando Cysero me deixou no comando. Ele está de férias agora e não tem idéia do que eu fiz para o local. Pensei AQWorlds necessário mais de um toque-de-rosa de qualquer jeito. E eu acho que fiz um bom trabalho ^___^

Eu acho que nós vamos ver o que pensa Cy quando ele voltar. Pobre Artix, no entanto. Sua conta a visão pode estar saindo do meu salário. Oh well. Totalmente a pena>: D

Time Limited Loja Lua Cheia

Portanto, há uma lua cheia esta noite! E o melhor momento para re-lançar a Full Time Limited Moon Shop em Battleon!Perguntei-lhe tudo se você gostaria que o retorno desta loja aberta 24 horas, e 90% das respostas todos queriam a loja para voltar, mas os outros 10% que obteve o Wolves Straits da lua cheia última realmente queria manter a sua animais únicos. Então eu haz uma idéia!

2 wolves howling at the moon

O Crescente Vermelho Metálico Funcionários voltou junto com dois novos todos os animais de estimação lobo:Fenrir eo direly adorável Wolf! Ok assim que eu *pode* ter abusado do meu-como chefe de privilégios que o último. Mas você pode me culpar? Ela é muito bonito e tem cor de rosa dos pés pintadas.

Lembre-se, como o nome sugere, esta loja estar disponível durante 24 horas. Assim como a Lua Cheia e Dire Wolves meia-noite, ninguém sabe se esses itens serãosempre retornar. Portanto, verifique se você pegá-los enquanto você pode! A contagem regressiva já está em andamento!

Mogloween 2010: Crianças do Milho Doce

As Irmãs Caldeirão pode fazer alguns doces sério doce, mas eles são muito impotente de outra forma. (Eles não são suposto ser bruxas? Qualquer que seja.) As irmãs precisam de sua ajuda novamente! Seus fornecedores de milho doce, de repente desapareceu, e cabe a você e seus amigos para viajar para os campos de milho doce e descobrir a causa.

candykids
Cai fora, essa é a minha milho de doces!

Estamos certeza n º 80 do filme nunca foi feito sobre isso, então parece que você está por sua conta. Boa sorte!

Rares Mogloween sazonal

Quem precisa de gastar esse ouro Mogloween? Pffffttt. As Irmãs Caldeirão tem que todos os novos Merge Shop que eu estava falando anteriormente. Então, ao invés de bifurcar-se sobre cargas de ouro, você começa a coletar doces de maus Mogloween e trocá-lo por maldade incrível Mogloween sazonal Raro! Clique no botão “Mogloween Shop“em seu balão de texto e conseguir fazer compras”!

Existem 25 itens Mogloween esperando por você nesta loja. 4 Armas, Armaduras 6, 11 Helms, 2 Capes, e 2 animais de estimação. Alguns desses itens podem ser necessários para obter alguns dos melhores Rares sazonais oferecidas nesta loja.

Magi of Zo

Isso vai ser um truque ou travessura aventura diferente de qualquer outro! Sério … é a primeira vez que fiz algo assim.

Ah, e sim, há uma loja de segredo escondido em algum lugar neste novo mapa. * Dica Verifique se você tem um grande Mogloween leme abóbora ou então você não pode começar este segredo item raro … se você ainda pode encontrá-lo, o que é.

OH e sim duas vezes, a classe Pumpkinlord (juntamente com alguns outros drops doce) podem ser encontrados neste novo mapa. Hack n slash seu caminho através desses bandidos e fazer o que quiser! E, possivelmente, obter algo que você nunca sabe sequer existia.

Mais artigos em todo Lore

Um dos amigos do Skyline, Razgriz, solicitou dual-wielding versões do Blade Iryerris que atualmente é encontrada em CA Valência Shop em Battleon Town. Então decidimos fazer um! Hmm, bem, eu acho que 2, uma vez que existem 2 deles agora … Mas sim! Chefe de Valência e obter o Iryerris dupla!

Dual Iryerris

Além disso, dois novos itens foram adicionados na Loja do Dage. Não sei o que estou falando? Bom … é suposto ser um segredo de qualquer jeito, mas p =! Se você sabe do que estou falando, vai encontrar em algum lugar Dage Lore e check-out de sua loja. Existem 2 itens Ultra Rare lá dentro que só estará disponível por tempo limitado!

Obrigado a todos!

Mogloween é um dos momentos mais divertidos do ano. E vocês rapazes e moças torná-lo mais divertido mesmo! Por causa do apoio dos nossos colegas deputados e 2ª Os defensores, podemos continuar a fazer esses lançamentos maiores e melhores e mais épico totalmente!

… E talvez ainda mais cor de rosa, num futuro próximo = p

Hahahha! Estou brincando! (Talvez)

Obrigado a todos, e desfrutar de liberação spooktastical de hoje à noite!

Na Batalha ^____^

 

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

