TOP 30!


TOP 30! Vamos votar pessoas por favor… Nós ajudamos vocês, porque não podem ajudar-nos com um simples voto diario?

Assim VOTEM AQUI Todos dias! =) Clicando também no canto da sua tela >>>>>> >>>>>>>>>>>> todos os dias, por favor! =)

TOP 30!

    • Allan Bolinha
    • 9 setembro, 2010

    Eu voto todos os dias 2 vezes xD

      • zheenx
      • 9 setembro, 2010

      Obrigado Allan! =)

    • sremat
    • 9 setembro, 2010

    vamos ajudar galera!!!!!!!

    • Filipebarbosa
    • 9 setembro, 2010

    Man no twitter o Cysero tava tirando nóis :S

    • zheenx
    • 9 setembro, 2010

    éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! ele falou q veio um cara de muito longe muito mais longe do que eu!!!! aff

    • Filipebarbosa
    • 9 setembro, 2010

    Na realidade ela é um mod e veio de Nova Zelandia.Po eu pedi print dos itens ele disse que era pra esperar pois é só amanha.Corno

  1. ei zheenx se puder dar uma sugestão faça um concurso de mod pro blog está precisando ok? so tchau aew glr

    • fl31p3
    • 27 setembro, 2010

    eae so fl31p3 querem conhecer mais sobre meu char full entrem no meu msn lipe-nirvana@hotmail.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

