Zheenx fazendo uma armor – Veja!


No vídeo eu estou criando uma armor, uma armor simples e feita de maneira rápida! – Como um exemplo do meu talento de criações desse tipo.

ATENÇÃO: para ninguém reclamar, ja vou avisando que o vídeo é de 1:03 de duração somente! No video eu corto partes, a armor é criada muito rápida!

Veja!

  1. Entra em safira pf!

  2. Entra aí zheenx (em safira).

  3. Vc vai lá?!

      • zheenx
      • 2 de setembro de 2010

      Nossa cara, tá muito lag –‘
      Minha net ta ruim, eu vou ligar para manutenção! To com muita raiva, entrem em sir ver o mais rápido server que achei…

      Agora, estou pegando ESSENCES e minha acc nao attacka!

      ~Raiva! =(

      • Ah decidi, vc vai ou não vai fazer a enquete?

  4. Ok ok só faz um favor a mim enquanto estou na ESCOLA. FAZ UMA ENQUETE PARA TODOS VOTAREM E VER SE EU DEVO OU NAO DEVO VOLTAR A JOGAR! (POR VOCÊS).
    Não é que eu não tenho personalidade, é que eu n consigo ficar sem vcs nao! =/

  5. ok?
    vlw

    • zheenx
    • 2 de setembro de 2010

    Sem problemas!

  6. ei zheenx manda o link do programa que tu faz as armors ai ok?

  7. O programa é o PAINT.NET .
    Zheenx, tenta fazer a enquete ainda hj!

    • morrt
    • 2 de setembro de 2010

    Ah esquece!
    Não vai dar… =(

    • ivan vooooooooooooooooooooooooo
    • 2 de setembro de 2010

    pena o meu é o cs5

  8. eu nao consigu achar o pain net manda o link se puder ai

    • felipe
    • 4 de setembro de 2010

    cara ond vc dis colo esse programa?

      • zheenx
      • 4 de setembro de 2010

      Google – Paint net’

      • zheenx
      • 5 de setembro de 2010

      Google

  9. vlw aew zheenx ^^

    • junior feniz
    • 6 de setembro de 2010

    finalmente um shop brasileiro so voce mesmo vlw 🙂

  10. zheenx aonde eu arrumo essa arma RazzleDazzle Daggers

    • junior feniz
    • 7 de setembro de 2010

    no yulgar e so escrever /join yulgar xD

    • poseidon30
    • 23 de setembro de 2010

    onde vc achou essa imagem (o boneco) pra criar a armadura?

      • zheenx
      • 24 de setembro de 2010

      Eu comprei no AQWorlds, summer shop “RARE” agora.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

