Tédio não?


Pessoal a palavra mais detestada entre as crianças de 6 a 18 anos é ( Escola )

Mas fazer o que? As aulas então voltando! Poriso fim uma imagem para lembrar vocês e deixa-los com a friozinho na barriga de lembrar que está próximo das aulas. Não são todos que ódeiam escola. Mas, todos tem um receio sim! Eu não estudo mais (Uff)


Escola  Escola Escola Escola Escola Escola Escola Escola Escola Escola Escola Escola Escola Escola Escola Escola Escola Escola Escola Escola Escola Escola

    • eric junior golias
    • 28 de julho de 2010

    HELLO MOTO !!!! voutei gente estava numa viagen para o mexico falei para meus pais que era melhor ir aos EUA mas jaestava tudo marcado X_X porisso demorei para mandar comentarios me desculpem

    • eric junior golias
    • 28 de julho de 2010

    a escola e uma droga mesmo mas ja estou no meu ultimo ano la (*_*) postem mais posts belesa

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

