Design Notes


O que uma hilariante últimos dias

Então, meu Facebook conta foi desativada. Há uns muitos das falsificações no Facebook, e eu era aparentemente um deles.

Eu comecei com deficiência por ser uma Cysero falso.Classic.

Eu sou realmente o tipo de feliz com isso. Foi ótimo enquanto durou, mas todos os fakes e scammers no Facebook torná-lo um lugar muito perigoso de ser.

Tudo o que você realmente precisa saber é que eu não estou mais no Facebook. Nem é Beleen. Artix está no Facebook e ele também tem uma Fanpage que qualquer pessoa pode participar, mas raramente tem a oportunidade de verificá-lo só porque ele é tão incrivelmente ocupado ALL THE TIME. Há um monte de Artix FAKE’s no Facebook. Se você não está falando o que eu relacionadas acima, você está falando de uma farsa.

Artix qualquer outro, é um fake. Qualquer Cysero é uma farsa (a menos que eu decidir tentar começar minha conta reativada). Qualquer Beleen é uma farsa. Há muitos outros perfis falsos AE Pessoal (Reens Fake, Fake Miltonius, Fake skyline, Fake J6 e assim por diante).

Basta lembrar-se segura, lembre-se que, se alguém diz que você pode obter ACs, associações ou torná-lo um mod que eles estão mentindo e só vai roubar a sua conta.Lembre-se que o pessoal AE NUNCA pedirá a sua senha.Nós não precisamos de sua senha, nós temos o acesso a cada conta. Apenas ser esperto e ser seguro.

Enfim, desculpe-me todas as coisas Miltonius novamente.Nós ainda estamos amarrando algumas pontas soltas, mas esta solução é, finalmente, um que irá trabalhar. Lembre-se de pendurar sobre a seus totens, como Miltonius começará a adição de novos itens / armors Na próxima semana, etc partida (e não nesta sexta-feira).

Esta sexta-feira que está trabalhando no final conto Giant.Foi uma história divertida e eu vou ficar triste de vê-lo ir, mas foi uma pausa agradável, bobo da guerra constante contra o caos. Estamos pensando em mudar para a próxima Sandsea. Estamos também a estudar a Gorge Bloodtusk ou Arcangrove. O que vocês gostam de ver o próximo?

Tags: Cysero

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

