Gigant Tale Part 3


Aí pessoal agora eu vou postar da nova e provavelmente a última parte de Gigant Tale

Se localiza em seu botão da battleon escrito Gigant Tale Part, em yulgar e em /join table.

Monstros nele…

NPC’s

Crychek

Quests:

Spare Parts: Ande por toda a área e vá clicando nos ingredientes até completar a quest!

Depois disso não terá mais quests… mas corridas e você tem que juntar vários Racing Trophy e disso você pode trocá-los por muitas coisas e se você tiver sorte pode até ganhar tudo da quest porque dependo do tanto de Racing Trophy que você tem você aceita a quest e da Turn In nela para ganhar vários prêmios…

E também vou lhes dar uma dica… que nas corridas se você ganhar você ganha Racing Trophy, mas mais uma dica! No modo EASY você ganha 5 Racing Trophy, no modo HARD você ganha 10 Racing Trophy, e no modo NORMAL você ganha 7 Racing Trophy eu acho…

Valeu pessoal e até a próxima!

Se tiverem dúvidas me perguntem…

~Cani

  1. VLW PARCEIRO PELA AJUDA

  2. Sei q ja ta bem atrasado mas, como eu faço para pegar a quest do Crychek?

    • yuri
    • 14 de dezembro de 2011

    mt facil é só vc termonar todas as quests la de (/join smuurvil)

  3. ai n consigo ganhar racing drop ma sja terminei pq n ganho?

  4. nem eu

    • andrey
    • 23 de setembro de 2012

    pessoal eu ganho a corrida mais nao ganhu combat trophy pq?

    • andrey
    • 23 de setembro de 2012

    diculpe combat trophy nao racing trophy alguem respode aii

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

