Guild e logo


Pessoal, crie um logo para o clã, para quem não sabe o que é logo eu vou explicar

Logo, mais conhecido como (Banner nos blogs) ele serve para ser o límbolo do clã.

Agora vamos falar sobre a guild que eu estou montando.

O símbolo do clã estará na suas costas como capa. =D

Olhem como devem se vestir para ser da guild o nome da guild é…

(Redragon Fire!)

ReDragon Fire (Guild)

Então pessoal, vou fazer video e imagem sábado dia 31 em YULGAR-2020 Quem querer participar vistam-se assim como a foto, espada pode ser qual você preferirem!

POR FAVOR COMENTEM SOBRE O QUE ACHARAM DA MINHA IDÉIA DE LEVAR O LÍMBOLO DO CLÃ NAS COSTAS!

    • xxserialxbestxx
    • 21 julho, 2010

    ai zheenx a cor da pele tem qe ser a mesma

      • zheenx
      • 21 julho, 2010

      Não – Escolha sua!

  1. ai zheenx adoraria participar desa guild

  2. mas zheenx vai ser q hora

      • zheenx
      • 22 julho, 2010

      Puts … esqeuci SÁBADO que vem será meu NIVER no AQWorlds.
      /join hachiko-2020
      as 14:00
      MEU ANIVERSÁRIO NO AQW!

    • xxserialxbestxx
    • 22 julho, 2010

    zheenx sabado vai ser seu niver eu vou tar la cara

    • xxserialxbestxx
    • 22 julho, 2010

    a… e aqela parada do ajd eu vou qerer ta

      • zheenx
      • 22 julho, 2010

      Mas… AJD não pode postar e ter acesso as edições do clã, apenas chamar pessoas, fazer reuniões e eventos

      Jaja eu coloco voce de AJD

    • Allan Bolinha
    • 22 julho, 2010

    Ou zheenx nao e melhor so a capa Samurai Banner? Do q a Samurai Banner e a armor Inferno?

    • xxserialxbestxx
    • 22 julho, 2010

    uma guild significa qe todos os membros tem qe ser exatamente igual a os outros emtao e necesario ter todos os itens qe a guild pede

  3. zheenx aonde eu poso arruma essa espada Golden Starsword

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

