Olá pessoal!


!Heya! Olá galera, eu sou o novo Adm daqui, Brunofra, jogo Adventure Quest Worlds desde Dezembro de 2009 e, pretendo ajudar muito esse blog com posts, comentários, dúvidas e etc.

E foi só isso mesmo.

P.S: Canibalgg você pediu para eu fazer algum tipo de avatar e, eu fiz o meu próprio. Veja se você gosta e, depois entre em contao comigo no AQW ou no msn para me dizer.

~Brunofra

    • canibalgg
    • 10 de julho de 2010

    Ei brunofra eu disse que era para postar de letra LARANJA e o subtítulo VERDE.

    • canibalgg
    • 10 de julho de 2010

    Ei brunofra, mesmo que eu posso fazer um Edit melhor que essa tudo bem!
    Você será o nosso editador dos avatares ok?

    • shadewar
    • 10 de julho de 2010

    Nossa eu faço avatares melhores do que esses xD

    Sou um Alpha Slayer Agora Wooho ‘-‘

    • Eu não vi seu post de chegada então, provavelmente você ainda, oficialmente não esta no Alpha Slayers.
      E no caso dos avatares, NINGUÉM pediu sua opinião se o avatar está bom ou ruim.
      ~brunofra

        • Filipebarbosa
        • 11 de julho de 2010

        Ele pode dar opinião dele pois os comentários de um blog são para críticas e elogios

    • hermanydoidao12
    • 12 de julho de 2010

    bruno ja foi expulso do blog,incrivel!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

