Artix e outros moderadores


Olá pessoal, alguns podem ter visto que Artix (MODERADOR) esteve andando por Battle on em Safira.Falando sobre o release.

Bom muitos iniciantes devem ter perdido a chance de ver o Artix pela 1º vez.Eu estava querendo convencer um cara a parar de encher me o saco, quando de repente eu vi um moderador (Artix) la no meio o zheenx que estava no meu lado saiu na hora do AFK e muito começaram a falar (em Inglês).Entendi pouco pois não falo muito bem Inglês, a importância é que Artix estava la por um motivo, sobre que eles queriam testar o chat dos “mods” que iriam mandar a cada 2 minutos.

O zheenx entrou nessa também, perguntou o nome dele e o Artix falou, incrível, mas ele acertou.


Valeu pessoal e até a próxima!

    • Shadewar
    • 23 junho, 2010

    Haha o Zheenx colocou Cabibalgg na verdade é Canibalgg =D

    • canibalgg
    • 23 junho, 2010

    noss

    • Mister Feikido
    • 20 dezembro, 2010

    eu comprei accs e nao chegou e agora o que eu faço?

      • zheenx
      • 20 dezembro, 2010

      Comprou por onde? CARTÃO, BOLETO, SMS?

  1. ei como eu falo com ele sem ser pele o jogo

    • Daniel
    • 19 outubro, 2011

    I bought 13 acs day Thursday. 4 hours
    Tuesday 18 paid days, no receipt no acs so far and said he would one day utei

    I’ll wait

    • jefferson
    • 15 março, 2013

    e que me hackiaram eu tava mechendo e siu de repente

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

