Impossivel!?


Pessoal o que eu vou falar agora é uma coisa boa, porém dificil de se acreditar… O AQW News Tomix Brasil também já é conhecido internacionalmente isso mesmo, tem inglêses comentando, mais os recados ficam pendentes =/ Tem inglêses que já me viram no AQWorlds e me reconheceram, disse meu nome e depois que o clã é um máximo, segundo um cara que me encontrou disse o seguinte: Zheenx are you the owner of clan brazilian TomixBr! =O OMG i saw he online =D

Tradução: Zheenx é o dono do clã TomixBr brasileiro! = O OMG eu vi ele online = D

Eles estavão em 3 americanos e falaram se eu podia fazer um CONTEST, com concurso de imagens =) Eu disse que iria pensar no caso, ele falaram. Zheenx você deixa americanos participarem? Eu estou duro de coins, e eu respondi claro! Podem sim.

Então isso significa que eu vou começar a fazer um contest: Concurso de imagens, ainda não está valendo, mas eu vou postar assim que estiver pronto! Obrigado.


AQW News Tomix Brasil Owna!



Zheenx é o dono do clã TomixBr brasileiro! = O OMG eu vi ele online = D
  1. vo criar um clã

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

