Reuniões.


ADM- Zheenx (Post Sem AVATAR)

Olá galera, vim falar das nossas reuniões, podem ficar de cabeça fria que eu não vou chingar =D


Bom é o seguinte, as nossas reuniões foram esquecidas… porque?

Não sei, ninguém aparece lá… será que esqueceram?

Não sei, ninguém esqueceria… será que algum está achando achando a reunião chata?

Não sei, ninguém falou comigo a respeito… Vocês se perguntam. Nossa porque o Zheenx falou tanto (porque?Ninguém?Não sei?) Galera vou falar uma coisa para vocês. =D


Vamos participar das reuniões, confeço que era chato mesmo… Mas! Agora vai mudar, eu vou fazer uns esquemas nas reuniões, Ex: A gente vai upar, battalhar, etc… para descontrair, isso será para quem quiser óbivio não iremos obrigar ninguém, já mais fariamos um membro ou adm fazer uma coisa que não é (Obrigatória) Então fica o recado =D Ir nas reuniões não é obrigatório, mais isso para os membros.


Os ADM’s tem que comparecer nas reuniões sim, como que iremos descutir os planos e falar dos andamentos do clã?

Vou mostrar para quem não sabe como ir nas nossas reuniões do clã.

As reuniões será como sempre em:

Serve: Safiria

Horário: 14:00

Dia: Sábados

Local: (/join yulgar-2020)

Bom galera é isso =X espero que concordem comigo… agora vou me empenhar mais no clã, e me dedicam naquilo que é meu =)

Votem no TOP 30! Na barra lateral direita da sua tela. Obrigado!


  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

