AQW – Mudluk


Monstros:

NPCs:

Shops:

Nome do mapa: Mudluk
Limite de pessoas na sala:
6
Pontos de acesso:

zf.png

 

Quests!

1 Quest - Totty slimes: mate 10 Swamp Lurker (O item não dropa de primeira!)

2 Quest - Slime cyrus: mate 5 Swamp Frogdrake (O item não dropa de primeira!)

3 Quest – lord of the fleas: mate 12 Gorillaphant (/join arcangrove)

4 Quest – Not The Best Idea: mate 12 Swamp Frogdrake e complete a quest!

5 Quest - Gates and guardians: selecione todos os cristais vermelhos, menos o que esta na caverna, então vai abrir um portão que o boss está trancado,  mate o boss Tiger Leech e complete a quest!

Novo Shop!

6i78yg.png Swamp Beast 700 AC
2uft7xi.png Swamp Beast Morph 100 AC

Há também itens novos no Shop de arcangrove! Para ir lá (/join arcangrove)

Aqui o shop todo!

21lmq9e.png Cypress Blade 6 Arcangrove 7,500 Gold
21lmq9e.png Mystic Tribal Sword 7 Arcangrove 6,000 Gold
21lmq9e.png Mythical Black Iron 243rzme.png 4 Arcangrove 5,000 Gold
21lmq9e.png Mystic Tribal Axe 7 Arcangrove 6,000 Gold
21lmq9e.png Mystic Tribal Dagger 7 Arcangrove 6,000 Gold
21lmq9e.png Mana Scepter 4 Arcangrove 6,000 Gold
6i78yg.png Robes of Rayst 243rzme.png 5 Arcangrove 25,000 Gold
2uft7xi.png Blakk’s Hat 4 Arcangrove 6,000 Gold
2uft7xi.png Light Bug Advanced 6 Arcangrove 5,000 Gold
2uft7xi.png Wizard Hat 3 Arcangrove 6,000 Gold
ehgbrq.png Chaos Fur Cloak 243rzme.png 4 Arcangrove 8,000 Gold

  1. mto obrigado zheenx =)

      • zheenx
      • 4 setembro, 2010

      Estou aqui para ajudar!

      • me ajuda q eu n to conseguindo

        • João victor
        • 22 abril, 2011

        nao consigo fazer as quests de mudluk eles estao vermelhas e eu nao consigo pegar nenhuma, ja fiz as quests de arcangrove (magic tower) e de cloister mas mudluk ainda nao destravou

  2. =/ nao sabia a ultima, mais deu =)

      • zheenx
      • 4 setembro, 2010

      xD

  3. Deu certin, ótimo post! vlw

      • zheenx
      • 4 setembro, 2010

      Obrigado você!

  4. vlws pela ajuda

      • zheenx
      • 4 setembro, 2010

      Sem problemas! Obrigado.

  5. cara se nem agradeceu a min

      • zheenx
      • 4 setembro, 2010

      Você me disse como liberar o lugar! Eu já sabia que existia!
      Bom, obrigado.

    • skydrite
    • 4 setembro, 2010

    que caverna?

      • zheenx
      • 4 setembro, 2010

      Do último ROOM, perto do boss.

    • Eye Ciclop
    • 4 setembro, 2010

    Caraca muito obrigado Zheenx se num fosse tu eu ainda taria umas 7 h matando FrogDrakes na Quest Lord of the Fleas valeuzão

      • zheenx
      • 4 setembro, 2010

      Que nada cara… Estou aqui para ajudar!!! =)
      Volte sempre!

    • Eye Ciclop
    • 4 setembro, 2010

    Alguém sabe como mudo minha foto?
    <<<<<<

      • zheenx
      • 4 setembro, 2010

      Todos são assim, desculpa! Essa parte não podemos cuidar e ajudar…

    • Filipebarbosa
    • 4 setembro, 2010

    Melhor tuto de todos reelase,onde encontra?Tomix brrrrrrrrriiiiiiiiiii:)
    E no Alpha slayers tb neh:p

    • murillo
    • 6 setembro, 2010

    Cara esse Post é o mais explicativo que eu ja vii ! VLW precisava dessas imformções .

    • junior feniz
    • 7 setembro, 2010

    depois de mudluk avera uma nava area ou ira direto ao lord do cAOS?

    • gabriel
    • 8 setembro, 2010

    qual a combinação dos cristais vermelhos?

      • zheenx
      • 9 setembro, 2010

      Clique em todos, menos o que está perto da caverna.

      • faço oq vc manda mas naum abre o portão

      • Tem uma caverna no ultimo room do lugar. na porta da caverna tem 1 cristal, só ele vc nao pode clicar, o resto vc deve clicar em todos, nao esqueça de nem 1… eu e todos fizemos assim. (Abriu) Boa sorte!

    • zabuza
    • 12 setembro, 2010

    cara to com dificuldade na quest ja apertei nos cristais menos no da caver na e nao abre o portao:(

    • Shadow Deus
    • 13 setembro, 2010

    é o mesmo que ta acontecendo comigo!

      • zheenx
      • 13 setembro, 2010

      Vocês não podem acender o cristal que está perto da caverna.

  6. eu botei na youtube o negocio do cristal

    • leo
    • 14 setembro, 2010

    tem uma nova quest en mudluk depois de q eu matei aquele bixo, ela e naquele sapo das outras missoes

      • zheenx
      • 14 setembro, 2010

      Obrigado! =)

    • jango
    • 19 setembro, 2010

    ou gente onde fica o cristal que ta nessa tal caverna

    • pedrinho1020
    • 19 setembro, 2010

    como eu faço pra abrir as quests? pke ela estão aparecendo em vermelho pra mim..

      • zheenx
      • 19 setembro, 2010

      Vá em ARCANGROVE.

        • pedrinho1020
        • 19 setembro, 2010

        va em arcangro fazer o que pra abrir os quests de mudluk?

    • pedrinho1020
    • 19 setembro, 2010

    como que eu abro os quests de mudluk?…eu so abri o daily.. por favor responda o mais rapido possivel.

    • rafael luna
    • 21 setembro, 2010

    kra tem certeza que tem que marcar TODOS menos o da caverna?!

      • zheenx
      • 21 setembro, 2010

      Absoluta.

    • rafael luna
    • 21 setembro, 2010

    pra abrir as quests do mudluk tem que completar TODAS as quests do cloister

  7. fiz os negoço dos cristais mas naum está , abrindo nenhum portão.me explica bem direitinho , please .

    • Ricardo
    • 27 setembro, 2010

    eu nao consigo passa da parte dos cristais me ajuda por favor?

    • Tem uma caverna no ultimo room do lugar. na porta da caverna tem 1 cristal, só ele vc nao pode clicar, o resto vc deve clicar em todos, nao esqueça de nem 1… eu e todos fizemos assim. (Abriu) Boa sorte!

    • castiel
    • 2 outubro, 2010

    keria saber como abrir as quests de muldluk e como comprar esse amor preto maneiro

    • castiel
    • 2 outubro, 2010

    alguem pode fazer essa parte pra mim n estou conseguindo
    add meu msn eu passo a conta por favor me ajudem
    walberth_file_@hotmail.com

  8. Vlw mesmo cara nao sei oq seria de mim sem vc ///////:)

    • cookie_72
    • 12 outubro, 2010

    e ai zheenx
    oi cara sou lvl 15 e gostaria de me tornar moderador eu tenho alguma chance?

      • zheenx
      • 12 outubro, 2010

      No momento não estamos precisando de MODS! mas inscreva-se assim que abrirmos uma vaga! =D
      Até mais

    • Rodrigo010199
    • 16 outubro, 2010

    eu queria ser moderador tenhouma conta Nv 29

    • Rodrigo010199
    • 16 outubro, 2010

    eta fotinha feia por que colocaram

    • Leonardo15
    • 26 outubro, 2010

    não concigo

  9. Cara antes eu ja tinha aberto, mais cheguei na parte do portal já não consigo mais…! e so falta o Boss de Mudluk pra acaba a quest… =/

  10. Só acendeu as duas bolinhas azuis de baixo!

    • kaique
    • 4 novembro, 2010

    ei zheenx eu quero pegar rep dwarfhold facio me da um jeito de pegar esse rep facio plha minha char “kaique_loka” o nome e meio zuadinho mas oque eu posso fazer falo cara

      • zheenx
      • 5 novembro, 2010

      I cara… Esse rep é dificil mesmo!
      Nem lhe falo o RANK que eu tô. kkk

    • kaique
    • 4 novembro, 2010

    ei zheenx me ressponda o mais rapido posiveu (se for possiveu)

    • kaique
    • 4 novembro, 2010

    ae ia me esquecendo como eu faço para ter o 2nd na minha char

      • zheenx
      • 7 novembro, 2010

      2nd é raro! Tinha que por member até dia 30 de otubro!

    • thales
    • 6 novembro, 2010

    eu nao consigo faser a quest de mudluk a ultima

    • thales
    • 6 novembro, 2010

    me ajuda aeee por favor

    • Omegatch
    • 14 novembro, 2010

    Não acho caverna alguma. ¬¬’
    Aonde que vocês viram caverna no local? ‘-’

      • zheenx
      • 14 novembro, 2010

      … Existe sim! Na última ROOM.

  11. uou,deu sertinho!

  12. Não seu porque o me não deu certo porque me fala denova ai.

  13. OI é que ativei todos os cristais menos o da caverna e não abrio o cadeado ia agora? ? ?

  14. eu ja tentei um tanto d vezes e ainda n consegui pq será?

    • bruno
    • 11 janeiro, 2011

    e qui as vezes os primeiros cristais que tu ativo primeiro tu tem desativa uns e ativa outros

    • bruno
    • 11 janeiro, 2011

    pelo menos comigo foi assim

    • gabriel
    • 12 janeiro, 2011

    eu liguei todos os cristais e não deu…..

    • bruno
    • 12 janeiro, 2011

    tu não pode liga todos só alguns

    • Rodrigo
    • 1 fevereiro, 2011

    o post e bom mas esqueceu de colocar como liberar as quests mais está tudo certo :)

    • joão victor
    • 22 abril, 2011

    Eu nao consigo liberar as quests de mudluk, eu as vejo mas estao todas vermelhas, ja fiz as quests de arcangrove (tower) e de cloister, mesmo assim nao liberou , penas vejo as quests em vermelho

      • ALAN
      • 21 abril, 2012

      Quando tu terminou as questes do closieum você volto pra arcangrove Tower e recebeua recebeu missão de ir falar com o sapo ?

    • igor
    • 13 julho, 2011

    Eu não consigo abrir a porta pra matar o boss! Os cristal não colaboram! E que caverna?

    • loquito
    • 13 julho, 2011

    igor :
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Eu não consigo abrir a porta pra matar o boss! Os cristal não colaboram! E que caverna?

    são só três cristais não são todos, diz isso no jogo

  15. mano eu nao consegui fazer a ultima quest anda me ajuda ai

    • Gabriel
    • 26 novembro, 2011

    Valeu ai por mostra onde ir e matar quais monstros pq se nao tivesse isso eu ainda nem tinha chegado no primeiro boss

    • Tomas
    • 13 janeiro, 2012

    goostei..

    • felipe
    • 19 janeiro, 2012

    eu nao to conseguindo nao me ajuda?

    • brenno
    • 28 março, 2012

    vlw cara esse é o site mais bem explicado dewpois dos cangaceiros do aqw xD xD xD

    • ALAN
    • 21 abril, 2012

    Valeu mano se a uam salvasal pra nois nao sei como faria pra pasar sem tua ajuda o arvangrovo alem de dificio tem mosntros fortes mas sou forte e dotono eles vlw mano pelo ajuda nao sou menbro em porcura la sou o dragao verde 2011

    • ALAN
    • 21 abril, 2012

    Ae galera uma vez abri mas faz tempo ano lembro amis se eu conseguir passar aviso qual quer coisa duvida em drakovia so em avisar já finalizei aquele no level18 sou 22 avisa ae galera eu tb vol ajuda :)

    • ALAN
    • 21 abril, 2012

    Nao e assim galera quem quiser sabe tem de me seguir la me adiciona nao ativa todos menos od a carvaerna me adiciona la galera tono serve espada meu nome dragao verde 2011 ( desculpa pelos eros certo ? )

  16. valeu,
    quando vc casar a mulher e sua!!!!!

    • rodolfo
    • 19 janeiro, 2013

    a velho pertei e todos os cristais menos o da caverna mesmo asim

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 63 outros seguidores

