AQW – Imagens


Olá =D Eu lhe falo… vamos fazer a colheita de imagens. Vocês perguntam como assim Zheenx? É… será assim, iremos colocar imagens das pessoas que participam do clã aqui nas imagens.

Então você que quer ver uma imagem sua no clã que vocês adora. veja as regras e seguimentos para não ter erros =D

1 – Como mandar a imagem para o TOMIXBR?

Você precisa conhecer algum site de UPLOAD exemplos: Twitpic, ImagensHack, Até mesmo imagens do blog de vocês.

Depois de colocar a imagem de vocês em algum desses exmplos de sites, você precisa copiar o LINK da imagem mais conhecido como

(Endereço da imagem)

Aí sim vocês poderão mandar sua imagem, fácil né?

2- Qual pode ser o tema da minha imagem?

A imagem terá que ser do AQWorlds, e o tema dentro do AQWorlds pode ser livre, com amigos, namorada =D, etc…

3- Regras

A única regra que eu criei é bem simples de vocês cumprirem, apenas salvar a imagem do tipo que eu pedi, quais são?

( GIF, PNG e JPG )

NEM TODAS IMAGENS SERÁ ADICIONADAS AO TOMIXBR

Agora vejam uma imagem que eu fiz para exemplo:  A minha é PNG ou seja ela se movimenta, mas… a de vocês pode ser o tipo que desejarem.

Zheenx – Avatar AQWorlds.com

Zheenx e os monstros no AQWorlds.


Então pessoal, se você quer que sua imagem fique aqui no TOMIXBR mande-a para nós.

Então pessoal, se você quer que sua imagem fique aqui no TOMIXBR mande-a para nós.
    • VINIWIN
    • 12 julho, 2010

    oi zheenx eu vou colocar o link da imagen aq.blz

      • zheenx
      • 12 julho, 2010

      OK. Vamos aguardar novos envios, e verimos quais imagens ficará no TOMIXBR.
      Só por perguntar… a imagem foi criada por vocês? a account da imagem é sua?

        • VINIWIN
        • 14 julho, 2010

        naun a imagen naun foi criada por min . e a account naun é minha . to juntando uma grana pra compra uns itens mais daoras pra coloca a imagem da minha account no blog. blz

    • mago1254
    • 12 julho, 2010

    zheenx como eu dexo a bone sword preta com qle negocio vermelho

      • zheenx
      • 13 julho, 2010

      Ahh… Você se confundio. Ela não é a BONE STORD pega na quest de yulgar.
      A qual você viu (Preta e olhos vermelhos) ela é dropada em um montro em TERCESSUINOTLIM
      Vou fazer um tutorial para você pega-la.

      Para você ver o montro que dropa ela clique AQUI
      Para ver se é essa estada que você quer clique AQUI

      Para ver como chegar em TERCESSUINOTLIM clique AQUI

    • mago1254
    • 13 julho, 2010

    a provaveu eu qeo entra no clan

    char:_KING MASTER

    LVL:8

    CLASS:WARRIOR

    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=_KING%20MASTER

    • minha conta é draco____
    • 19 setembro, 2010

    eu acho melhor assim no teclado tem um bota o nome é ”print scrren” ele ta do lado do f12(no meu teclado ta)ae n vai parecer nada logo en seguida vc vai no paint(aqele programa de pintura)e aperta ctrl+v(colar) e pronto a imagem esta salva .

  1. e ai glera bl

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 63 outros seguidores

